sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Preta Gil na RG de Agosto


RG TRAZ PRETA GIL NA CAPA DA EDIÇÃO DE AGOSTO

A cantora divide suas reflexões sobre preconceito e padrões de beleza; Bruno Senna, Colin Farrel, Gisele Zelauy e Lalá Rudge também são destaques.

Estrela de uma campanha de moda para plus sizes, a cantora Preta Gil estampa a capa da edição número 119 da revista RG. Fotografada por Christian Gaul, com edição de moda de Fernanda de Goeye e beleza de Cris Narvaes, Preta fala sobre o novo disco, sua evolução em dez anos de carreira e defende sua posição a favor da diversidade estética. “Acho que o verdadeiro caminho é a democratização da moda, é eu poder entrar na C&A, na Prada e ter roupa pra minha irmã, que veste 38, e pra mim, que visto 46. Isso ainda não existe. E nós somos a maioria. É estatística. Somos 70% do mercado, e a gente era tratada que nem lixo, tem uma indústria escravizando as mulheres, fazendo com que tomem remédio, sofram... Se você é um empresário que trabalha com moda e beleza, você tem de respeitar a diversidade”, disparou durante o bate papo com Jeff Ares.
Além do perfil revelador, a revista ainda traz outros destaques; o ator Colin Farrel, na seção 15 Minutos, admite que a caipirinha o levou ao rehab. Gisele Zelauy, modelo brasileira ícone pop dos anos 80, relembra tempos amargos de passarela e fala sobre sua nova carreira, agora escritora.
O piloto Bruno Senna, em entrevista e ensaio exclusivos, fala da relação com o tio Ayrton e deixa claro que quer seguir seu próprio caminho."É inútil me comparar a ele". Mais: Hermés Galvão assina um perfil afiado sobre a blogueira mais pop do Brasil, Lalá Rudge, controverso fenômeno da internet, que conquistou milhares de fãs e outros tantos detratores.
Ainda na RG: os 90 anos de Tonia Carrero, o filme que vai contar tudo sobre os Mad Men brasileiros, as festas mais exclusivas, gastronomia, destinos, beleza, moda, joias, shops, muitos shops...
A edição de agosto da revista RG já está disponível nas melhores bancas do Brasil.



Divulgação RG


4 comentários:

  1. Deu um break no blog... não sei se meu comentário chegou...
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Preta arrasa, bjss
    www.aureliamattos.com.br

    ResponderExcluir
  3. A Preta é preta e não nega. Acho essa Mulher um escândalo de linda, simpática e glamurosa.
    Quem disse q para ser expetacular ter de vestir 36/38? Ela é a prova de q personalidade e auto estima são muito mais importante para a mente e para a vida.
    Viva a Preta!!!!
    Bjoka e excellente findi para tds nós. ;D

    ResponderExcluir
  4. adoro a pretinha!!! Vou comprar a revista.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br /

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela