terça-feira, 29 de maio de 2012

Tô de volta ...másss, minha mala nãooo

oi Gente,
Voltei de SP hoje às 18 horas cheguei e estou "meio perdida" , afinal minha mala não veio !!!!!
Embarquei em Guarulhos pra Floripa voô GOL 1485.....daí que tinha fila no despache de mala....eu já tinha feito check in no auto atendimento..... a moça da Gol me direcionou pro balcão da Gol / internacional.....despachei e pronto tudo certo.... Aqui na chegada já tava acompanhando na esteira desde o início e nada da minha mala. Comecei a ter o pressentimento que ela não tinha vindo......chegou uma hora que perguntei pros caras da esteira se iriam colocar mais malas...e disseram que não, que já tinham colocado todas. Foi feito relatorio do extravio da mala....é uma sensação horrívellll, a gente acha que não vai acontecer com a gente.....a funcionária do aero aqui FLN disse que hoje ainda tinham mais 2 voôs de GRU / FLN...que podia ser que a mala viesse num desses. Eu acho que a mala foi para outro destino isso sim, e não ficou simplesmente no aeroporto GRU "parada"...quero ver no que vai dar.....a sorte que algumas coisas mais pessoais vieram comigo numa mochila...más,  tem muita coisa na mala de 21 kg...inclusive algumas roupas pra loja, pois fiz compras por lá....


Imagem: Reprodução


Sensação esquisita hoje..... "ficamos" ( eu e meu namorado ) com receio de despachar a mala no balcão internacional por isso mesmo causar "extravio".....dai no voô teve turbulência nem foi tãooo forte e demorada...sou acostumada a voar e não tenho medo, más hoje pela primeira vez na vida eu chorei um pouco durante o voô porque fiquei com medo.....daí para minha surpresa a minha mala também não chegou...más graças a Deus eu cheguei !!!!
Espero que a mala chegue e rápidooooo


beijo,
Grasi

20 comentários:

  1. Sua mala vai aparecer amoreca, mas eu viajo de avião pq é o método mais rápido, mas eu tenho pavor de altura e são horas de tensão para a minha pessoa :/


    http://chacomcupcakes.com

    ResponderExcluir
  2. Olá Grasi.
    Espero que a sua mala apareça depressa. É uma situação tão desagradável. Mas você chegou bem é o que importa.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. Que chato, né Grasi? Isso também já aconteceu com minha sogra e também na Gol... Ainda bem que ela teve a mala de volta no outro dia. Boa sorte pra vc.

    Bjão.

    ResponderExcluir
  4. Poxa que chato isso flor. Passamos por isso a 3 meses atrás quando minha sogra veio do Rio para Recife nos visitar e também veio de Gol...quando ela chegou no aeroporto de Recife eu estava a espera dela e ela nunca aparecia, ai fui a procura de alguém da Gol e me informaram que ela estava fazendo uma ocorrência do " desvio " da mala e eu fui encontrá-la lá no balcão da Gol, fizemos a ocorrência e disseram que ainda chegariam 3 voos naquele dia e pediram telefones de contato e deram o telefones deles também, fizemos um relatório com tudo que tinha na mala que por sinal tinha muita coisa (22kg)...muitos presentes, roupas e sapatos novos que ela havia comprado etc...resumindo, quase três meses depois eles pagaram apenas r$400,00 de indenização e a mala nunca apareceu e 400,00 era menos que o valor do tênis que ela estava trazendo de presente para o meu filho...é mole amiga?
    Mais eu não quero te desanimar..a casos e casos e se Deus quiser a sua mala vai aparecer logo.
    Fiquei co dó de ter te contado esse fato flor, desculpe!

    bjus

    Vânia Pinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chato mesmo Vania....nossa apenas 400,00 é mto pouco né.....imagina pode comentar a vontade....se desse problema iria entrar com ação contra eles...400,00 nao é nada ta loucooooo

      bjooo

      Excluir
  5. Que coisa desagradável, eu nunca entrei em um avião, morro de medo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Ai grasi, que meléca, imagino seu nervosismo!! Mais vai aparecer, estamos todas torcendo.
    beijos

    ResponderExcluir
  7. Bom dia gente....ligaram ontem a noite mesmo já as 23 hs...dizendo que localizaram minha mala.....chega hoje num voô ao meio dia....minha mala foi de Guarulhos pra Fortaleza.....menos mal q ela chega e hoje !!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Ai meu deus, isso é dureza mesmo amiga! mas jajá estará com sua mala!!
    beijokas
    Tati
    www.phinerrima.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Grasi, muito chato quando acontece isso, aconteceu com minha filha e ela perdeu algumas coisas da mala, pois abriram, mas mais é pelo desgaste, levaram 15 dias para entregar a mala e ela veio por 18 dias, enfim, teve que usar roupas emprestadas, que bom que tudo se resolveu por aí, fico feliz, ufa mesmo, hhee, bjinhos. bom dia!

    ResponderExcluir
  10. Olá Grasi

    Passando para matar as saudades

    BJ00000000................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Grasi,
    Se tem uma coisa que tenho medo em viagem é extravio de mala. Já vi isto acontecer por 2 vezes em viagens internacionais e a pessoa chegar ao destino sem ter o que vestir!!!
    Espero que vc recupere sua mala, e o normal é recuperar mesmo, mas sempre demora. Sua sorte é já estar na sua casa, pois pode esperar com maior tranquilidade.
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Realmente disso eu tenho medo, ainda mais pq costumo levar algumas coisas que preciso, como carregador de bateria, e que não encontro em qq lugar.

    ainda bem q acharam, pq ninguém merece essa tensão. .;

    bjks

    ResponderExcluir
  13. oi Grasi, tomara que não demore!
    Parece que teu sexto sentido estava certo, ainda bem que chegastes bem
    e como a bete disse tá sem mala em casa e não no destino ;)

    ResponderExcluir
  14. Que chato!!! Aconteceu isso uma vez comigo!!!
    Bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  15. Graças a Deus que vc e seu namorado estão bem.
    E sua mala,já já,estará contigo.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Já passei por isso e sei muito bem a sensação que dá vendo as malas passando pela esteira e a expectativa que a nossa será a última... Só que não chega e dá a sensação de vazio.
    Apesar dos transtornos que passamos em algumas viagens, sentimos um alívio quando chegamos em casa e vemos que estamos de bem com a vida.
    Bons fluidos.

    ResponderExcluir
  17. Que bom que ela já chegou, né Grasi? Acho que vi você comentando no facebook.
    Nossa, deve ser uma sensação realmente bem ruim.
    Beijos!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  18. Caramba... perder mala é horrível...
    beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela