terça-feira, 17 de abril de 2012

The Vintage House

Conheci esta loja de antiguidades pelo facebook, a loja fica em Brentwood na Califórnia USA.
Estas imagens me remetem à um passado...vivido ou não......

 acho lindo, bules, bandeja, pratarias.....
 armárinho com vidro - paixãoooo
 malas antigas...lindas para decorar
 bijuterias e bolsas vintage
 Janelas.....minha irmã acho que vai gostar.....
 adoro janelas e portas assim...bem assimmmm e coloridas ficaram demaisssssss
 armárinho cute.....observem os detalhes sobre ele......
 tenho o hábito de falar louças ao invés de porcelanas rsssss, lindassss delicadas
a fachada da loja......

A The Vintage House com certeza tem uma atmosfera de casa da vovó.....
 Ps - Na feira de San Telmo em Buenos Aires, existem peças lindíssimas de antiguidades, porém achei tudo muito caro...

Bem vindos novos seguidores, leitores ;) #adorooooo

Beijo,
Grasi

14 comentários:

  1. Bom dia Grasi

    Apesar de lindos, acho que não conseguiria viver em um ambiente como este. Prefiro os modernos.
    Uma ótima 3º feira

    BJ0000000..............
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Kinha.....

      eu admiro, acho inspirador, fofo e só......por sinal olhando todas as fotos postadas nos albuns da loja, achei a loja um aspecto digamos "empoeirado" rsssss.....prefiro minha casa bem limpinha, cheirosa hahahahahaha

      bjo

      Excluir
  2. Oi Grasi,
    As fotos estão lindas. Eu adoraria passear nesta loja.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, que coisa mais linda!!! É realmente inspirador :)

    Por que a gente não encontra uma coisa linda dessas aqui no Brasil, né??

    O ambiente é todo super charmoso, parece cenário montado de filme, haha, adore!

    beijo!!

    ResponderExcluir
  4. oi Grasi, adorei as janelas, as bolsinhas da vovó e os armarinhos lindos!

    bjinhos, bom dia mana

    ResponderExcluir
  5. Imagens de enlouquecer, amo essas peças vintage!
    Bjos, Gabi.

    ResponderExcluir
  6. Eu ia enlouquecer nessa loja!
    Amo muito tudo isso!
    Bjks, Tatty

    http://www.suspirofashion.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá Grasi, adorei as sugestões, as peças são lindissímas, gostei da atmosfera da casa da vovó!
    Beijinhos de Luz!
    Ana Maria

    ResponderExcluir
  8. tb adoro esse tipo de decoração!

    ResponderExcluir
  9. Olá Grasi.
    Gostei muito das imagens esta loja para mim é um paraiso. Adoro peças vintage. E gosto de as ter em vários apontamentos na casa.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  10. Grasi, que lindass as peças. Eu confesso que tb amo principalmente misturar com o novo! Lindoo de +!!! beijoss
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  11. Oi Grasi!!
    Que super saudade daqui...
    Adoro esses moveis antigos na decoração..ficam mega lindos.
    bjs
    Liz
    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Olá adoreii o blog..
    Te encontrei pela blogosfera..

    Tô te seguindo..
    Me visite tbm!

    http://lidiepaulo.blogspot.com

    Beijoquinhas :*
    Ótima Semaninha ")

    ResponderExcluir
  13. A primeira foto e as janelas: amei!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela