sábado, 3 de dezembro de 2011

Musiquinha do sábado

Essa semana vi alguns dias o programa do Jô. E passou uma cantora e um cantor que até aí eu os desconhecia, cantando My Endless Love. ( cenas do filme aqui )
Como assim ? My Endless Love ? rs....deixa eu explicar.....eu tenho 35 anos e me lembro quando era pequena que passou na tv o filme Amor sem fim - My Endless Love (1981) com a linda e na época muito novinha  Brooke Shields. Esse filme me marcou pela música e pela história dele que tem um final triste.
Sinopse do filme, aqui.
Com certeza muita gente não era dessa época rssss e nem conhece o filme...
Gostei desse vídeo e compartilho com vcs...



Bom sábado.....bjo
Grasi

7 comentários:

  1. Grasi, essa música é maravilhosa!!! Bom sábado querida!! BJokas:)

    ResponderExcluir
  2. Hummmm... Sábado love!!

    !Xo!

    ResponderExcluir
  3. Simmm...eu também sou dessa "'epoca"...rs. Linda música. Paz e bem para você!

    ResponderExcluir
  4. Oiii
    Não é bem do meu tempo..mas essa música já embalou várias apaixonites minha..linda demais!!
    Lindo fds!
    bjs!

    ResponderExcluir
  5. mas claro que me lembro!!!!! e como eu chorei rsrsrs a música é linda e fiquei impressionada com a voz da cantora - que linda!!!! bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  6. Que show a Querida LuAlone é daqui de BH, uma menina Talentosa e voz afinadíssima.!!! Amei a apresentação dela no Jô com essa Music.!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela