quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Michelle Obama

Michelle Obama confessa que adora fazer compras disfarçada, diz que já passou despercebida mesmo com o cão, Bo. É incrível como as pessoas não me reconhecem', disse primeira-dama.
Da AFP

A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, confessou que às vezes usa disfarces para se aventurar fora dos confins da Casa Branca, em saídas secretas a fim de fazer compras.
"Eu faço isso com mais frequência do que as pessoas pensam, e é incrível como as pessoas não me reconhecem", contou a esposa de Barack Obama em uma entrevista ao "Today Show", da NBC.
A primeira-dama dos Estados Unidos, Michelle Obama, é flagrada fazendo compras em uma popular rede de lojas de departamento dos EUA em Alexandria, no estado de Virgínia, em foto de 30 de setembro. (Foto: Charles Dharapak/AP)

"Não esperam me ver no Starbucks ou no Chipotle's", acrescentou, indicando as lanchonetes populares que costuma frequentar incógnita.
"Eles te olham, mas não te veem. Não sabem quem eu sou", afirmou Michelle, que foi notícia quando a imprensa informou sobre uma sigilosa visita a uma loja Target no estado de Virginia.
Michelle Obama disse ao programa da NBC que essa não foi a única vez que saiu para fazer compras disfarçada, e acrescentou que esses passeios secretos a ajudam a manter um sentido de normalidade em sua vida.
Ela contou ainda que, com um boné de beisebol e óculos escuros, quase nunca é reconhecida, mesmo quando sai para passear com Bo, o cão d'água português da família.
"De fato já levei Bo à Petco", contou ainda, referindo-se à famosa cadeia de pet shops.
"O caixa me perguntou: 'Ah, que raça de cachorro é essa? Não nos reconheciam porque não esperavam nos ver na Petco", explicou.
Disse ainda que, às vezes, suas filhas Sasha, de 10 anos, e Malia, de 13, a acompanham.

Fonte: Reprodução G1

Adoreiiii ! Super simples essa Michelle....
beijooo

11 comentários:

  1. Realmente super simples.. Adoro!
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ela é demais, mesmo, admiro muito. beijos.

    ResponderExcluir
  3. Uhuuuu..que bom né!? porque deve ser uóoo ir em todos os lugares e as pessoas ficarem em cima...
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi, com certeza é uma mulher admirável, inteligente , bonita!!!
    Muito elegante ser simples!

    bjuuu

    ResponderExcluir
  5. eu sou fa dela!
    bjss

    www.blogdajupenedo.com

    ResponderExcluir
  6. Mas olha que mulher esperta kkk , adooro '-' beijoooos ;*

    ResponderExcluir
  7. Cara que incrível...A primeira dama da maior potencia mundial, é mais gente como a gente, do que muita blogueira por aí.....hauhsuahsuahsuahus
    bjjjos

    ResponderExcluir
  8. Cara que incrível...A primeira dama da maior potencia mundial, é mais gente como a gente, do que muita blogueira por aí.....hauhsuahsuahsuahus
    bjjjos

    ResponderExcluir
  9. Oi Grasi!!!

    Que legal, lá até a primeira dama vai ao mercado, eu sempre vejo fotos de famosos com sacolinhas de mercados e mercearias, é bem diferente aqui!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir
  10. Eh isso aí! E nao se priva de um poiquinho de vida comum, rs.
    Bjo e boa sexta!

    ResponderExcluir
  11. Realmente disfarçada.. acho que nem saberia que era ela..
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela