sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Simplesmente eu....

Recentemente fiz um book ( mesmo com uns kilinhos a mais ) !!! As fotos foram feitas em Jurerê agora no início do mês de setembro e hoje mostro algumas para vcs.
Acreditem devido o horário que começava as fotos acordei super cedo e tal...não tive tempo e nem paciência para ficar escolhendo roupas sabe....quer ver pra eu fazer mala ? Sou terrível ....não escolho muito, vou colocando na mala e depois eu vejo o que eu uso....fazer o que se não consigo ser diferente ....rs

Calça Saruel - Sks
Jaqueta jeans - Damyller
Regatinha - Cardium
Chapéu - Marcatto
Sapato - Bottero opsss nessa foto não parece rs



Echarpe- Renner
Calça - Marfino
blusa - Orange Dor ( marca de SC )

Vestido - Talita Kume





ótima sexta para vcs....

beijo

Grasi

34 comentários:

  1. Graziii, como você é linda... amei as fotos, você arrasou!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  2. Arrasou nas fotos!
    Beijos

    www.decaronanamoda.com

    ResponderExcluir
  3. Grasi!!! Ficou lindo!!! Amei todas as fotos!!! Bjokas e bom findi p vc querida!!
    www.coqueluxos.com

    ResponderExcluir
  4. oi Grasi

    Amei as fotos, levas muito jeito pra coisa..rs
    modéstia tua, sabes faze tão bem uma produção!!!
    ah, minhas fotos preferidas foram as da echarpe, que charme, muito linda.
    Hoje o gu chega, bjuu

    ResponderExcluir
  5. Olha que linda..
    adorei as fotos, e este seu vestido longo é lindo.

    beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  6. Grasi, desculpa a sumidinha, a confusão do blogger me atrasou um pouqinho, adoro aqui. E adorei ver você, linda, muito linda, amei os looks, o chapéu, o vestido, os óculos,o cabelo, maravilhosa, charme total. Parabéns, Grasi,beijos.

    ResponderExcluir
  7. Nossa, amei esse blog! tudo de bom... lindona em? visitanto aquie *---------* http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Ficou linda amei o vestido esvoaçante e o detalhe da flor no cabelo!

    bjus

    ResponderExcluir
  9. Que phyna, parabéns!


    Beijo,
    Yasmin Christe
    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Linda Grasi! adorei seu book. Você está um charme!
    Beijocas e ótimo findi

    ResponderExcluir
  11. Oi Grasi,
    Adorei as fotos. Gostaria muito de ter um book tb!
    Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  12. Quanta foto linda!!! Adorei os looks e a modelo, rs.

    ResponderExcluir
  13. Linda, Linda, Linda!!! profissional ein? amei!!! bjocasss

    ResponderExcluir
  14. Elegantérrima Grasi ;)
    Sempre acompanho o blog e adoro muito!

    Beijão ;*

    Passa lá também http://www.blogemvoga.com/

    ResponderExcluir
  15. Está linda Grasi! Amei suas fotos!!!!!!!!! Essa marca do vestido Talita Kume é linda!! Tem cada vestido, tenho um floral super lindo tb! Amooo!


    bjs e ótimo fds!!!!!!!!!

    www.fofurisis.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Linda!!! As fotos estão doces e leves. Adorei a foto da praia e aquela em que você está sentada na ponte também...me passou um ar delicioso de tranquilidade. Simplesmente você e linda!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  17. Nossa Grasi,arrasou,vc ficou mais linda do que já é(se for possível)Adorei as fotos...bjos

    ResponderExcluir
  18. Grasi,vc é super lindona e tem muito bom gosto com as roupas!!!!!
    Lindo book!!!!beijocas da Eliete
    e aproveita esse sol todo ali em Floripa que eu amo demais!!!!!

    ResponderExcluir
  19. Grasi, amei tuas fotos... super naturais!
    eu sou uma apaixonada por books. vendo essas fotos me deu até vontade de fazer mais um. hehe

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  20. Beautiful maxi dress! The photos are stunning too.

    ResponderExcluir
  21. Que fotos lindas, amei, sabes que és uma mulher linda!?
    Arrasou.
    Bom final de semana
    Beijos

    ResponderExcluir
  22. E daí que está uns kilinhos né, tem que fazer mesmo, adoreiii.
    Total VIDA REAL como eu falo a anos!!
    ahahhahha

    beijosss
    Dani
    www.danigarlet.com

    ResponderExcluir
  23. Grasi linda!
    E as fotos tambem, amei!
    Eu ainda vou fazer um!
    Fiz quando tinha 18 anos...mudei um pouquinho de lá pra cá ...rs
    Bom fim de semana
    Bjs
    Patricia
    Www.patpins.com.br

    ResponderExcluir
  24. As fotos ficaram lindas, Grasi!
    Um dia ainda faço um book só meu. Só tenho mesmo o do casamento...hehe
    beijos!!

    ResponderExcluir
  25. Adorei as fotos! Ficaram um arraso!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  26. Obrigada gente pelo carinhooooo

    beijãooo

    ResponderExcluir
  27. Ooi tiaa...
    Ficaram muito linda as fotooos, tenho vontade de fazer um book, kkk
    beijoo

    ResponderExcluir
  28. Onde mesmo estão esses seus kilinhos a mais, porque o que vo até agora foi uma mulher linda, com looks maravilhosos, em lugares paradísiacos! Você é linda Amiga!

    Adorei..

    Beijossss..
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  29. Grasi,

    Eu achei as fotos lindas, o seu cabelo é o destaque... hehhehehe

    Tudo de muito bom gosto, parabéns!

    Beijos querida,

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  30. Oi Grasi!
    Adorei todos os looks e as fotos ficaram lindas!!
    Descobri teu blog atraves da TAG do blog da Mery e adorei, já sou seguidora. Depois passa no meu blog e se vc gostar me segue..
    bjus
    Liz

    descedoponei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  31. Parabéns vc é linda e as fotos ficaram ótimas.Adorei seu blogger.

    ResponderExcluir
  32. Mas que linda!!!!!!!!!! Fotos espetaculares, Grasi. Arrasou. Acho linda a sua beleza, uma beleza de mulher real, madura e chic. Um beijo enorme! Li

    ResponderExcluir
  33. Olá amiga

    Mais uma prova que você é linda . Adorei as fotos. Parabéns. beijocas da xanó

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela