terça-feira, 12 de julho de 2011

Passarinhos na decoração

Seja no papel de parede, porcelana, tecido......eles tem seu charme e delicadeza.

Minha irmã é apaixonada por eles, a logo do blog dela é um passarinho fofo.

Selecionei alguns passarinhos que vi por aí......




Não tenho os créditos dessa imagem linda, acho tão linda e não tem muito tempo que usei ela num post cor de rosa.....






Via Rosamundo
Ameiiiii




Via



Via


Essa fofura eu comprei na Falabella Bazar em Buenos Aires



Um arranjo que minha irmã fez aqui pra loja e usamos na vitrine no outono do ano passado se não me engano...arranjo simples e fofo, uns galhinhos, folhinhas feita de papel mais grosso e passarinhos...


Outro arranjo.....galhos e passarinhos.....



Fofos, acho que tenho uma nova paixão.......passarinhos na decoração....nos detalhes......


Beijo ótima terça,

Grasi

20 comentários:

  1. Oi Grasi,
    Eu amei os de louca branca, mas não tenho nenhum piu piu decorando minha casa.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  2. oi Grasi

    Muito fofos mana!!!!!!!!!
    Todas as imagens estão um sonho..
    depois vou dar uma passeada pelos links e conferir as fofuras mais de pertinho.
    Fiquei louca pra ir na falabella de onde trouxestes aquelas comprinhas...

    grande bjo

    ResponderExcluir
  3. DOOOOOOOOOOOORO passsarinho tb, acho tão charmosinho né?? valeu pelos coments, lindona! beijão!

    ResponderExcluir
  4. Ai Grasi que fofinha! quer ser mãe...já tens o beabá?ahahahah posso te ensinar! é delicioso mesmo ser mãe mas vou te confessar, ser avó é muito melhor!
    Amei a passarada, lindos demais porém as almofadas e aquela saboneteira da Izabelle NOssa está demais...e os pássaros em porcelana? quero todos! adoro meus móveis cheios de bibelots!
    Beijocas saudosas, Dolly

    ResponderExcluir
  5. Oi querida!!!!

    Eu adorei o post, quantos passarinhos mais fofos, nunca tinha visto assim, como decoração, mas achei bem legal!!!
    Amiga a respeito dos perfumes eu ando meia estranha também, eu tenho bastante, e de um tempo pra cá, tem uns que estão me dando enxaqueca, rsrs, acho que é problema de idade, rsrs, mas sou teimosa, passo o perfume, tomo remédio e lá vou eu, rsrs!!!!

    Bjos e tenha uma linda tarde!!!!

    ResponderExcluir
  6. Muito fofos, Grazi!
    Adorei sua visita e já estou te seguindo tbm! Lindo demais seu blog!
    Bjs, Tatty

    http://suspirofashion.com

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito do seu blog
    As fotos estão super bonitas
    Parabens

    ResponderExcluir
  8. Realmente são muito fofos! Tenho um arranjo na varanda lá de casa e adoroooooo!

    Beijos .. Beijos
    natyfigueiredo.com

    ResponderExcluir
  9. Ownnn quanta coisinha fofa!
    eu não tenho aqui em casa assim, mas acho mto lindo. um dia quem sabe... ;)

    bjkas amore.

    ResponderExcluir
  10. super fofos esse passarinhos, adorei!
    beijos,
    carol

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!!!
    adorei alguns para decoração...

    hehehe

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Ai, menina!
    Amo pássaros também!
    Os da rosamundo são fofos (aliás, a loja toda). Amei essas imagens. Já fiz um post deles tb, irresistíveis!
    Beijinhos, com carinho

    ResponderExcluir
  13. Eu AMOOOOO,tanto que na decoração da loja usamos,temos gaiolinha na vitrine com os amadicos!!!
    Eu achei o MÁXIMOOO no decor desta última foto!
    AMEI O POST
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. oiii
    adorei essa decoração
    pássaros
    bjo
    tata v.

    ResponderExcluir
  15. Oi Grasi! Eu adoro passarinhos, os de verdade e esses de louça! Simplesmente demais! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Grasi
    Nem preciso dizer que tambem amo os passarinhos né
    Bj grande
    Patricia

    ResponderExcluir
  17. Oi amada, adorei teu post, imagens fofas demais, as almofadas tuas eu achei fabulosas que linda, menina, parabéns, bjinho querida.

    ResponderExcluir
  18. Grasi,
    Venho acompanhando teu blog há algum tempo e hoje não resisti em te mostrar alguns posts onde falo de passarinhos no meu. Espero que goste.
    http://arteamiga.wordpress.com/2011/05/04/passarada/
    http://arteamiga.wordpress.com/2010/08/19/passarinhos-e%C2%A0paisagens/

    ResponderExcluir
  19. Adorei a saboneteira branquinha...
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela