terça-feira, 7 de junho de 2011

Desejando

Ando desejando algumas coisinhas rs....


Ameiii o efeito que um lápis azul deu na make, quero um !

Embalagem fofa heim?! Gostei pelas fotos 2 cores o Rosa Rock e o Rosa Pop, porém, vi num blog que o Rosa Rock é muitoooo diferente da cor da foto, então vou arriscar o Rosa Pop que é o da embalagem amarela. Preço é bem bom uns 9,00.
Rímel da Mac - coleção fofaaaaaaa, tem em 4 cores.....gostei do roxo e azul.

A Didi morou em NY ou ainda mora não sei, e lançou esse livro. Adoro livros assim cheio de dicas.


Um Panamá


Pode ser uma fake LV rs


Meu óculos estilo aviador quebrou, preciso de outro




Amo essa echarpe xadrez da Burberry, sei que existe "similar" necessito um , se alguém souber onde tem similar avisa heimmmmmmm, por favor

 Já que o meu quebrou recentemente, preciso de outro



 Adoroo

Essa fofura da Imaginarium, árvore Flor de Luz ( adoro iluminação indireta ) vi uma recentemente no blog da Liana da Intuitif , clique AQUI pra vc ver



ai gente nem "somei" tudo que eu ando desejando pra não levar um susto rs

beijo e ótima terça

Grasi

12 comentários:

  1. LV fake tem na Bella Lua, no Estreito...
    Echarpes, paschiminas e etc, de todos os tipos (vi inclusive um quase igualito a este da Burberry) tem lá no mercado público!
    Espero ter ajudado!
    Marisol
    www.amulherinteligente.com

    ResponderExcluir
  2. oi Grasi

    Teus desejos são lindos!!!!!!!!
    Bjus e um ótimo dia pra ti!!

    ResponderExcluir
  3. Grazi!!!! Menina sei bem com é muitos blogs a gente se cansa mesmo! Eu to bem devagar tb! :(
    Adorei sua wish list da semana! Essa arvorezinha namoro a bastante tempo mas ainda não arrumei um lugar lá em casa pra poder comprar! Bjks pra vc! Lí

    ResponderExcluir
  4. Flor, super me identifiquei com sua lista! Eu sempre uso lápis azul, adoro e acho que deixa um efeito lindo nos olhos! E a máscara da Mulher Maravilha, coleção da MAC, é lindíssima! Eu comprei a roxa e estou até com dó de usar. A cor fica linda nos cílios!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  5. Adorei esta lista,espero sua visita no blog para participar do sorteio da Lancome

    bjs

    Jak

    www.kakaejak.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Grasi, adorei o efeito do lápis com o make marrom. tbm, quero agora. rsrs
    s/ um burberry similar, ainda não achei... se encontrar vou te avisar, tá.
    o perfume hipnose tbm amoo e tem um preço super em conta. ;)
    enfim, temos desejos quase identicos. hehe

    bjsbjs

    ResponderExcluir
  7. Grasi, echarpe burberry tem de monte aqui, a verdadeira viu?
    bj

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi,
    Ótimos desejos! Eu não sabia deste livro da Didi Wagner. Parece interessante.
    Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  9. eu fui obrigada a comprar esses batons da natura, achei a embalagem fofa demais.. não resisti hihi ;)
    beijos, gabi

    ResponderExcluir
  10. Eu quero um panamá. Nem sei onde vou usar, mas adoro chapéus!
    lapis azul me lembra anos 80, argh, odeio!
    Já que vc perguntou, aquela blusinha custou 49,00. Eu achei baratinho...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  11. Grasiiiii !!!!!

    Vc ainda tava na Losango qd deram um óculos estilo aviador lindo? Era daquelas campanhas motivacionais (?) Perdi o meu acredita, era enorme, mas muito estiloso. Vc quebrou um Hypnôse? Q triste... Aqui tem viu, e com desconto! Bjs

    ResponderExcluir
  12. cara, esse echarpe xadrez da Burberry tem igualzinho no camelô aqui em Floripa! hiahuehau

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela