quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sombrinha estilosa

Uns dias atrás, tava no salão vendo um dos catálogo do Avon ! Eles também tem um outro catálogo, shopping casa, alguma coisa assim, não lembro o nome direito...

Esse catálogo vende de tudo, desde chinelos, bijuterias, livros, utilidades pra cozinha, até sombrinhas...

E quando eu vi essa sombrinha, meus olhinhos brilharam ! Achei ela muito charmosa e fofa...

Na verdade não gosto da cor vermelha pra roupas, lingeries, no máximo uso esmalte e acessórios, mas até os acessórios vermelhos são difíceis de me verem usando....mas era apenas uma sombrinha e poderia ser vermelha né, rs

Tinha também uma de poá coloridos, muito fofa....mas como escolheria somente uma, fiquei com a de corações mesmo...

ameiiiii
.
bjo boa quarta Grasi

22 comentários:

  1. muito fofa mesmo!!!
    uma otima escolha...

    bjinhos..

    ResponderExcluir
  2. que coincidência! ontem comprei uma sombrinha nova também, mas é turquesa! liiinda como a sua também é maravilhosa!

    ResponderExcluir
  3. Muito fofa!! a minha tem umas borboletas e uns brilhinhos..
    beijos = D
    Luh

    http://decaronanamoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Cheia de estilo !!
    Naquela revista sempre tem uns achados assim. Linda!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. oi Grasi...muito fofa mesmo!!!

    bjus e um ótimo dia!

    ResponderExcluir
  6. OIeeee Grasi, eu tb vi essa sombrinha no catalogo, mas não comprei , tenho tantas sombrinhas kkkk, mas realmente é muito fofa .
    Bjs Leila

    ResponderExcluir
  7. Gente, que coisa mais fófis!
    Combina com vc rsrsrsr

    Beijos


    Dri
    http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Que foficeeee Grasi! hehehe

    Hum, vou dar uma olhadinha nesse catálogo! hehehe

    Vc sempre posta coisas fofas hein Grasi! hehe Adoro!!!

    bjinho
    Simone

    ResponderExcluir
  9. Que amor Grasi! Adorei! Sou louca pro uma sombrinha fofa mas sempre esqueço de comprar! hehhe Bjs Lísia

    ResponderExcluir
  10. Ai, que lindinha!!! Este catálogo da Avon tem de tudo mesmo, né? Sempre que olho descubro coisas que preciso ter!! ;)

    ResponderExcluir
  11. Que fofa!!! Eu adoro acessórios vermelhos mas a minha sombrinha é azul! hehehehehe
    Bjus, Lu

    ResponderExcluir
  12. Grazi!! que linda!!!
    Super fofa mesmo! Eua dorei. Adoro essas coisinhas fofas , meio menininhas... rsrsr

    beijoos

    ResponderExcluir
  13. Eu tbm sou exigente até na hora de escolher um guarda-chuva rs.
    O meu é rosa e trasnparente, parece de criança
    Sua sombrinha é linda, mas se eu comprar uma dessas aqui na minha cidade, eu me molho toda, pq a chuva não tá de brincadeira
    Bjooos

    ResponderExcluir
  14. Deu certo amiga! MUITO, MUITO, MUITO obrigada! Salvou meu dia!

    Beijo ♥

    p.s.: só que aqui ainda aceita a opção de anônimo, vc viu? ou quer assim mesmo?

    ResponderExcluir
  15. Esse catálogo do Avon é melhor do que o de cosméticos. Tem muitas coisas legais! Eu gostei da sombrinha, mas não compraria de jeito nenhum, pq é vermelha! Se fosse rosa, amarelinha, azulzinha, lilás... Tenho algo contra o vermelho, não sei por quê! Bjs.

    ResponderExcluir
  16. Tudo super legal como sempre!
    Passei, também, para te convidar a conhecer a moda que fazemos na Viví, especialmente o último post, sobre as blusas kimono!

    http://vivimodaexclusiva.blogspot.com

    Beijos, Viví

    ResponderExcluir
  17. Oi Grasi,
    Namorei muito esta sombrinha no catálogo da Avon, só não comprei pq tenho umas 10 sombrinhas, mas já me arrependi, ela é muito linda!
    Bjkas e uma ótima quarta-feira para vc.

    ResponderExcluir
  18. Oi Grasi, de coração?! Que bonitinha!!!
    Grasi sobre o site eu estou fazendo uma pesquisa antes de me cadastrar e vi um artigo em varios blogs.Acesse esse site aqui(http://www.gerenciandoblog.com.br/2010/02/tynt-insight-quem-esta-copiando-seus.html).Ele explicar melhor como o site Tynt funciona.Bjos

    ResponderExcluir
  19. Tb vi... muito lindas mesmo :)
    Bjão xará e uma quarta supr iluminada.

    ResponderExcluir
  20. Que sombrinha mais fresca!!! Bem como eu adoro!!!
    Linda!!! Deixa qualquer dia cinza mais alegre.
    Bj,So

    ResponderExcluir
  21. Como diz a Mi: ambiciono! Ahahahahah. LInda e fofa. Beijo, Grasi, Belle.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela