quinta-feira, 17 de julho de 2014

Echarpe com corações - Super Achado

Mais um super achadooooo !!!!!
 Quase não gosto né ? Hoje fui na Havan atrás de echarpes, queria uma vermelha ou pink.
Não uso roupa vermelha, mas acredito que uma echarpe eu conseguiria.
Aí que eu acho essa fofurice, Echarpe na estampa de corações na cor preto e branca. Foi amor a primeira vista, não resisti !!!!! E não tinha em  vermelha trouxe esse tom de rosa, não era bem esse que eu queria mas acabei trazendo.

Cada uma só R$ 29,90.



No meu instagram tem mais achados #achadosdagrasi  @grasimartins

beijo,
Grasi

9 comentários:

  1. Bonito =)

    Vem me visitar?!
    Beijo,
    Yasmin
    http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindo mesmo!!! ótima compra!!! beijos!!

    ResponderExcluir
  3. Grasiela,a echarpe de coração é muito linda! Bjss.

    ResponderExcluir
  4. Olá Grasi, tenho inúmeras echarpes (quase todas herdadas da minha mãe) mas uso-as muito pouco. não sei porquê, acho sempre que não enrolo direito e não consigo me ver no espelho com elas, parece que está tudo torto!
    Essa que vc comprou é bem bonita.
    Uso vermelho, a única coisa que detesto nessa cor, são calças! bj.

    ResponderExcluir
  5. Oi Grasi,
    Qdo vejo as coisas lindas que vc posta de Havan, vejo que preciso frequentar mais a Havan. Só fui lá uma vez!
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Um achado mesmo! Super fofo, mas elegante ao mesmo tempo! Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi! Linda mesmo! Eu também não uso mto vermelho ou rosa...mas um cachecol, ou echarpe com uma cor marcante e forte pode trazer vida e alegria ao look, né? Assim também uso!
    Um beijo

    ResponderExcluir
  8. Oie Grasi,
    Apesar de morar na terra do sol, acho que não iria resistir esses corações, muito lindo, acho que você fez boas compras pois o pink é fofo também!
    Vim conhecer o seu blog e já estou por aqui!
    bjs
    http://www.segredoscoracao.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela