sábado, 10 de maio de 2014

Músiquinha do sábado - Noissetes - Never forget you

Oi gente,

Se tem uma coisa que eu gosto muito é de música . Ah meu marido também, sempre estamos repassando um pro outro uma música que ouvimos e gostamos. Aliás muitas bandas que hoje eu sou fã, foi graças a ele.
Música melhora meu humor, rssss
Adoro dicas, adoro descobrir alguma banda que eu curta, enfim....
Embora eu sei que muitos não dão muita bola pra esse tipo de post, eu sigo postando dicas de músicas que eu curto e gosto de compartilhar.

A música de hoje eu ouvi num blog recentemente. A banda chama Noissetes e é de Londres é uma banda de rock indie (adoro o estilo). Formada pela cantora  e baixista Shingai Shoniva, pelo guitarrista  Dan Smith e ainda pelo baterista  Jamie Morisson em 2003.
Olhem o vozerão dessa cantora que por sinal me lembra outra cantora que também gosto Selah Sue.




Também deixo o link de outro hits de Noissetes

https://www.youtube.com/watch?v=wlx0zuMFJck - That Girl

Desejo um ótimo sábado,
beijo
Grasi

2 comentários:

  1. Gostei muito da dica :) já incorporei na minha playlist

    Beijos

    Natasha

    ResponderExcluir
  2. Bonita canción!!!
    Buen comienzo de semana, guapa!!!:)))

    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela