terça-feira, 8 de outubro de 2013

Creme maravilhoso para hidratar os pés da Flores & Vegetais - Aprovadoooo

Qual a mulher que já não esteve com seu pé ressecado ? Então, eu tenho usado esse creminho e ele fez milagre ! Sim, ele tem na sua fórmula uréia e a uréia faz toda a diferença quando você precisa hidratar seu pé. Achei esse creminho no supermercado Giassi, preço bom demais e super eficaz. Ele não é especificamebte para os pés, você pode usar em qualquer outra parte do corpo, aliás tenho usado nos pés, joelhos e cotovelos. Cheiroso e é da marca Flores & Vegetais Cosméticos ( já usei um shampoo deles e adoro também), uma marca que não conheço muito, más o que já usei gostei e é de Araras - SP.

Eu usava no meu pé a Manteiga Emoliente da Granado ( amo Granado) por sinal o cheiro da manteiga é simplesmente delicioso, mas depois que descobri esse creme da  Flores & Vegetais para hidratar o pé, falo pra vocês dá de 10 x 0 na manteiga da Granado no quesito hidratar os pés.
Fica a dica, aprovadooooo.
E lembrando que esse produto não é testado em animais :)

beijo,
Grasi

4 comentários:

  1. Oi Grasi,
    gostei da dica, pois procuro usar produtos que não são testados em animais.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Grasiela,

    Não conhecia este produto. Hoje compreu um esfoliante da marca Granado e acho que vou gostar.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Sissym, eu tenho o esfoliante da Granado para os pés...é bom, mas nao hidrata tanto como esse. Tomara que vc goste do esfoliante, realmente como esfoliante ele funciona.

      Beijo

      Excluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela