quarta-feira, 10 de julho de 2013

Cabelo Ruivo

Acho que não é novidade para ninguém que cabelos ruivos e tons mais quentes são a cara do inverno e é sempre uma tendência. Quando eu tinha aproximadamente uns 14 anos usava henna vermelha que dava um super brilho. Mais tarde acho que pelos 18, 19 anos  tive coragem e comecei a pintar o cabelo de vermelho. Depois fui mudando para um tom marrom muito bonito que lembro que usei na época da faculdade. Lembro muito bem que quando a raiz já estava crescida era bem aquele tom do resto do fio que eu achava lindo, más na epóca não era moda ou tendência deixar à raiz um pouco aparente como nos dias atuais. Sempre me chamou e me chama a atenção um belo cabelo ruivo, nestes dias vi a Vanessa de Camargo ruiva e não curti, acho que não combinou com o tom de pele dela. Com certeza ruivos sejá lá o tom que seja, afinal temos várias tonalidades deles, desde os ruivos mais naturais até os vermelhos mais escuros,  acho eu que combina com pele clarinha. Atualmente temos o strawberry blonde que nada mais é quem uma "releitura" do ruivo. Clique aqui para ver um vídeo do programa  Super Bonita - GNT,  passo à passo de um cabelereiro para chegar a tão queridinha cor.
E lógico que eu fiz uma seleção de ruivas lindas !!!!

 Julia Petit
 Drew Barrymore 
 Marina Ruy Barbosa
Julianne Moore
Lana Del Rey
Christina Hendricks
Alexa Chung
Florence Welch

**********

Vou deixar uns links que achei bem interessantes com dicas de alguns cabelereiros até:


Ps - vem curtir e conhecer a fanpage do Adoro Lilás


beijo,
Grasi

9 comentários:

  1. Grasi, também não gostei do cabelo da Wanessa. Na verdade, não sou muito fã de ruivos, mas confesso que o da Marina Ruy Barbosa eu queria! hahaha
    beijos!

    ResponderExcluir
  2. Grasi, tb fui ruiva por um tempo. Adoro!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi, Grasi. Tb já fui ruiva por um tempo. Adoro!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  4. Adoro cabelo ruivo e concordo que fica melhor com pele clara.

    Beijos e muito sucesso no blog.

    MS

    ResponderExcluir
  5. Oii..
    Já fui ruiva tb, na minha adolescência. Na época era Acaju claro, fica lindo mesmo.
    Adoro o ruivinho discreto da Julia Petit
    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, cabelo ruivo é uma perdição em forma de perfeição!
    Sou fascinada por eles! Hehe
    Bj, Gabi.

    ResponderExcluir
  7. Acho cabelo ruivo lindo!!!!

    http://marymicucci.com

    ResponderExcluir
  8. Olá, acho lindo cabelo ruivo, pena que não fica legal em mim, como disse acho que tem que ter a pele bem branquinha como a Julia Petit ou a Mariana Ruy Barbosa que são lindas.
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Oieeeeeee.... aqui no brasil não temos mto o hábito do ruivo né?! Mas que é lindo (eu acho ao menos) andei até pensando em pintar o meu igual ao invejável cabelo da Maria Ruy Barbosa! Falta-me coragem!!!
    bjoos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela