terça-feira, 30 de abril de 2013

Eu testei - Shampoo L'Oréal Elseve Quera Liso

Eu e minhas buscas incansáveis por shampoo's. Sempre quero conhecer um novo, ver como reage ao meu cabelo. Uma amiga me indicou este, falou que adorou. E eu comprei, paguei 6,99 no tubo de 200 ml. Lembrando que, já usei muito shampoo da Elseve L'oreal, aquele da embalagem vermelha e também o de embalagem rosa que era gloss e que saiu de linha, pelo menos por aqui nunca mais vi esse elseve da embalagem rosa. 
Olha sinceramente gostei, deixou meu cabelo super liso, leve e solto. Sabe, tem shampoo que pesa e esse deixou muitooooo leve.

 Olhem o que a L' Oréal fala desta linha Quera Liso.

A linha Elseve Quera Liso [MQ] com recarga de Micro-Queratina:

A Micro - Queratina [MQ] garante um liso perfeito graças a seu tamanho microscópico. Ela consegue penetrar profundamente no fio, corrigindo a mínimas irregularidades sem deixar excessos, e foi selecionada pelos Laboratórios L'Oréal por sua grande afinidade com a fibra capilar. Ela é capaz de se fixar à superfície de cada fio, sem excessos, para corrigir suas irregularidades e restaurar sua umidade em termos de fluidez e maciez. A Micro Queratina interage com as zonas negativas dos fios para preencher cada imperfeição.

Aprovado !!! 
Ele combinou muito bem com o condicionador da pantene que eu gosto de usar.


beijo,
Grasi

7 comentários:

  1. Gosto muito dos produtos da L'oreal, são muito bons.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Ainda bem que vc se deu bem com o shampoo.
    Tenha uma ótima terça-feira!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Opa vou deixar uma dica de um site otimo pra você mulheresdicas.com adorei tudo lá vocês bem que poderiampostar algo juntos ia ser o maximo ate +

    ResponderExcluir
  4. Q legal. Vi essa novidade nas prayeleiras de uma loja de departamentos, mas queria ouvir a opinião de alguém q usou para experimentar.
    Vamos ver se meu cabelo vai gostar. Hsss
    Bjs. ;D

    ResponderExcluir
  5. òtima dica Grasi!
    Gastei bastante com o vult e não sent bom resultado.

    bjus

    ResponderExcluir
  6. Que pena que não testou o condicionador...

    ResponderExcluir
  7. Nossa usei hoje o shampoo condicionador e adorei. Começa pelo cheiro doce maravilhoso de bala. O shampoo fez bastante espuma, uma espuma cremosa; e o condicionador, que cheiro, que consistência, me sento passando uma máscara, meu cabelo amou. Tenho cabelo super oleosos e finos, porém, do meio pra baixo onde a oleosidade não chega está ressecado pelas luzes e deu certo pra mim. Isso é praticamente milagre. Havia anos que não usava a marca, comprei esse dias a nova linha Reparação Toatal 5+ e adorei, o condicionador achei melhor que a máscara, acredita?
    Me reconciliei com Elséve. Bjus!

    www.brandleaderemaildatabases.com

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela