quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Bolo lindo de chocolate com kitkat e confetes

Este é um dos bolos do aniversário da minha sobrinha, sim ela teve uma festa churrasco ontem (amigos colégio) e outro amanhã para avós e padrinhos.
Eu enlouqueci quando vi o bolo que ela fez, sim ela fez, e ela ta fazendo 14 anos......
Dormi pensando neste bolo, olhem que divino.
Massa de chocolate, confetes por cima, adoro o efeito colorido que dá junto ao chocolate, e amei ela ter inovado colocando kitkat em volta e o laço.
Adorei a criatividade.


To aqui desejando, pedi para minha irmã guardar um pedaço dele pra eu experimentar, risos...

beijoooo
Grasi

16 comentários:

  1. Oi Grasi,
    O bolo ficou lindo e deve ter ficado uma delícia!
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Grasi, estou espantada e orgulhosa com o esforço dela, e realmente ela leva o maior jeito mesmo. Puxou a mamãe, só que hoje estou me aposentando e passando a batedeira pra ela, kkkk
    Vou guardar um pedaço, ela nem acordou ainda, bjuu

    ResponderExcluir
  3. Poxa, pena que vocês moram longe...rs. Ela mandou super bem e espero que tenha se divertido muito na festa. Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Olá Grasi

    Também quero.

    AMIGA DA MODA by Kinha

    ResponderExcluir
  5. Está lindo mesmo!Fiquei com vontade. Bjsss.

    ResponderExcluir
  6. acordar vendo isso é loucura, fiquei na vontade rs byentrelinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindo. Comia já uma fatia. Parabéns.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  8. Tenho uma amiga que faz uns bolos assim, nunca tinha visto antes. Ficam lindos, né? Talentosa a sua sobrinha!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  9. Vim conhecer teu blog!! e tbm te convidar pro sorteio la no meu ...vem tentar a sorte vem...http://conversandonojardim.blogspot.com.br/2012/12/paciencia-e-sorteiooooo-0.html


    saúde e paz

    #quero um pedaço tbm!! \0/


    Ro Monteiro

    ResponderExcluir
  10. ótima inspiração para o niver da minha mãe!!!!tua sobrinha é uma artista nata!!!!

    ResponderExcluir
  11. Nossa, minha gente, engordei 5 kg só de olhar para esse bolo eu queroooo ahahaha beijos

    ResponderExcluir
  12. Adoro bolo de chocolate, não posso nem ver que fico louca de vontade!!
    Só faltou a receita pra mim fazer um igualzinho :(
    Beijinhos...
    http://daiana-neiva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Ai que delicia!! Gostaria de convidar você para participar da primeira Comunidade Brasileira de Blogs! La você dá dicas, participa e até pode ser o blog da semana. O site é novinho!!Dá uma passadinha por lá.
    Beijos, Ana
    www.cbblogers.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindo,deve estar uma delícia.Venha conhecer os DOCINHOS DELI e CINHA!!!! Bjs Trícia.
    http://delicinh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela