terça-feira, 9 de outubro de 2012

Harper's Bazaar Brasil - Outubro

Harper’s Bazaar de outubro traz Alicia Kuczman na capa, além da segunda Harper’s Bazaar Kids. A top catarinense é a estrela da próxima edição da revista, que também traz o estilista Reinaldo Lourenço vestindo a atriz Mayana Moura e editorial com styling de Pedro Lourenço.


Grandes nomes da moda nacional imprimem seu trabalho na edição de outubro da Harper’s Bazaar. Capa e recheio da revista, a modelo Alicia Kuczman foi clicada por Gui Paganini. O styling de Flavia Lafer traz looks em total white, com peças minimalistas, e sugere o branco como a cor do verão, junto ao make bem natural, assinado por Daniel Hernandez. Prestes a desfilar em Paris, o estilista Pedro Lourenço assina o editorial de moda que apresenta alfaiataria em preto mesclada a estampas de flores vibrantes. Perfilada nesta edicão, a atriz Mayana Moura fica ainda mais sexy pelas lentes de Bob Wolfenson e direção criativa do estilista Reinaldo Lourenço. Harper’s Bazaar de outubro também revela os segredos de beleza de paulistanas poderosas. No especial Incrível em Qualquer Idade, mulheres entre 20 e 70 anos contam o que fazem para manter tudo em dia: dos produtos e tratamentos de beleza mais secretos aos cuidados do dia-a-dia. Luciana Tranchesi, Isabel Del Priori, Ana Paula Junqueira, Raquel Silveira, Eleonora Rosset e Alice Carta são os nomes escolhidos por Bazaar para revelar seus diários de beleza. E mais: dez anos após a liberação da aplicação do Botox, o que mudou no uso da toxina? Bazaar apresenta ainda Chrissie Miller. A filha da renomada astróloga nova-iorquina, Susan Miller, revela os bastidores de uma adolescência ao lado de personalidades da moda e música, como a designer Charlotte Ronson, a cantora Lissy Trullie, as atrizes Chloë Sevigny e Lindsay Lohan, entre outros nomes, além de contar mais sobre o sua loja, que conquistou os nova-iorquinos. No mês das crianças, a segunda edição Harper’s Bazaar Kids abre toda a intimidade de Luciana Gimenez com seus filhos. A próxima Harper’s Bazaar chega às bancas de São Paulo e Rio de Janeiro no dia 28 de setembro, e em até uma semana nas demais praças do Brasil. Harper’s Bazaar Brasil leva o melhor da moda, cultura, gastronomia, beleza e lifestyle do Brasil e do mundo.

Divulgação Harper's Bazaar

6 comentários:

  1. Sou louca pela Harpers Bazaar... *O*

    Beijos,
    www.estanteseletiva.com

    ResponderExcluir
  2. A foto da capa é linda e o conteúdo promete.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  3. A capa está linda. Estou doida para receber a revista e ver o conteúdo.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Mais uma catarinense brilhando,e eu não conhecia!!!

    bjus

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela