Se o amanhã não vier...
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu veria você dormir eu aconchegaria você mais apertado e rogaria ao Senhor que protegesse você. Se eu soubesse que essa seria a última vez que veria você sair pela porta..., eu abraçaria, beijaria você e chamaria de volta, pra abraçar e beijar uma vez mais. Se eu soubesse que essa seria a última vez que ouviria sua voz, eu filmaria cada gesto, cada palavra sua, para que pudesse ver e ouvir de novo, dia após dia. Se eu soubesse que essa seria a última vez, eu gastaria um minuto extra ou dois, para parar e dizer "Eu te amo", ao invés de assumir que você já sabe disso.
Se eu soubesse que essa seria a última vez que eu estaria ao seu lado, partilhando do seu dia, eu não pensaria: "Bem, tenho certeza que outras oportunidades virão, então eu posso deixar passar esse dia". A gente sempre acredita que haverá um amanhã para se fazer uma revisão, correção de rumos ou dizer um para o outro: "Eu te amo". O dia de amanhã não está prometido para ninguém, jovem ou velho...Hoje pode ser sua última chance de segurar bem apertado a mão da pessoa que você ama. Se você está esperando pelo amanhã, porque não fazer hoje? Porque se o amanhã não vier, você com certeza se arrependerá pelo resto de sua vida de não ter gasto aquele tempo extra num sorriso, num abraço, num beijo, porque você estava "muito ocupado" para dar
para aquela pessoa, aquilo que acabou sendo o último desejo dela. Então, abrace seu amado, a sua amada hoje. Bem apertado. Sussurre nos seus ouvidos, dizendo o quanto o ama e o quanto o quer junto de você. Gaste um tempo para dizer: me desculpe, por favor, me perdoe, obrigado, ou ainda, não foi nada, está tudo bem. Porque se o amanhã jamais chegar, você não terá que se arrepender pelo dia de hoje, pois o passado não volta e o futuro talvez não chegue.
Assinado: Fábio, marido de uma das aeromoças vítimas do acidente aéreo.
Texto publicado no mural da empresa um dia após a queda da aeronave .
**************************
Ps - eu já publiquei esta mensagem aqui no blog, más acho tão intensa, bonita, que vale à pena outro post.
ótimo domingo,
beijo
Grasi
Oi Grasi...
ResponderExcluirVerdade...Esse texto é bem profundo, intenso e vale a pena ler e reler...Adorei...
Não fique tristinha...Sei que não é fácil...Já morei 3 anos no Japão e meu marido no Brasil...Agora estamos juntos aqui...
“A distância não é ruim, ela apenas
nos mostra o quanto é bom
estarmos juntos.”
Ótimo Domingo!
Beijos!
San...
Bom dia, é por isso que eu sempre beijo e falo tudo como se fosse a minha chance. E quando brigo com alguem = filhos, irmãos... sempre dou um jeito de telefonar no celular e peço perdão, junto de um eu te amo para sempre. Quando meu pai foi embora eu nao cheguei a dizer isso a ele... não tinhamos esse costume... ai aprendi a dizer e falar.
ResponderExcluirValeu pelo texto. Um beijo, Lila
Lindo o seu blogue :D
ResponderExcluirSeguimos uma à outra?
Beijinhos *
Oi, Grasi, é lindíssima! Viver intensamente e curtir muito cada momento é a melhor saída para evitar arrependimentos. Beijo e ótimo domingo!
ResponderExcluirEste texto está lindo Grasi. Eu até me emocionei a ler, toca bem cá no fundo do coração, sabe?
ResponderExcluirAdorei.
Beijos querida.:)
Ah como eu queria
ResponderExcluirOi Grasi,
ResponderExcluirO texto é lindo, e deixa claro toda dor por quem o escreveu. Um alerta para repensar a vida!
Beijos, querida, e um excelente inicio de semana.
Que lindo e profundo,temos que deixar as pessoas que amamos saber o quanto sao importantes para nos,pois amanha pode ser tarde,o futuro a DEUS pertence!
ResponderExcluirObrigada por compartilhar essa linda mensagem.
DEUS abencoe e proteja sua familia!!!Bjs :***
É emocionante mesmo grasi, muito intenso!!!!!
ResponderExcluirbjuus