quinta-feira, 7 de junho de 2012

Preta Gil para C&A

É no dia 11 de Julho que a C& A lança uma coleção Plus Size - Special for you com a Preta Gil de garota propaganda. A coleção com 35 peças, terá modelos do número 46 ao 56. Os preços são entre R$29,99 e R$99,00. Nesta coleção terá caftãs, paetês, vestidos aninal print e tropicais, rendas e franjas.
Segue fotos do making of.







Fotos: Reprodução

Adorei a novidade !!!

Ps - tem sorteio no blog, ali no lado direito da barra lateral ;)

beijo,
Grasi

8 comentários:

  1. No dia do meu niver, rs
    Ah, só posso ficar feliz com a notícia Grasi, achar roupa grande não é fácil!!!!

    bjo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Gostei da escolha da modelo, pois a Preta Gil é a fofa mais famosa do país.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Achei bacana esse lançamento, espero que as peças sejam de boa qualidade, pois o preço esta bom.

    BoM Feriado
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Muito boa ideia porque muitas pessoas tem dificuldade em encontrar numeros mais altos. E a modelo é linda.
    beijinhos grandes

    ResponderExcluir
  5. Acho muito legal uma linha assim.. aqui no Rio a Leader tem esse segmento...
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Legal!!! As mais cheinhas também curtem a moda!!!
    bjs
    Cimara

    ResponderExcluir
  7. Acho que essa parceria vai ser muito legal!!!

    http://naomemandeflores.com

    ResponderExcluir
  8. OI GRAZI EU ADORO A PRETA GIL EU NÃO CONHEÇO ...buabuabua MAS ELA ME TRANSMITE MUITA ENERRRGIIIIAAAAAAAAA... COM LICENÇA LINKEI O SEU POST NO MEU BLOG

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela