quinta-feira, 31 de maio de 2012

Sorteio no ar - Box com 3 livros da Agatha Christie

Oi gente,

Sorteio no Ar.....eu achei que hoje era 1º de Junho ia dizer que iríamos começar o mês de Junho aqui no Blog com sorteio, más me dei conta que hoje ainda é 31 de maio risos.....
Ahhh, não vou esperar até amanhã para colocar o Sorteio no Ar nãoooo....então vamos lá.....
Comprei ontem com bastante carinho para vocês um Box com 3 livros da Agatha Christie, com os respectivos livros : Assassinato no Expresso Oriente, O Natal de Poirot, Cai o Pano.

( a foto é reprodução, a que eu tirei ficou péssima devido ao plástico que vem junto dos livros ...deu reflexo na foto.......preferi não tirar o plástico rs )

Agatha Christie, nasceu em Torquay, uma cidade da Inglaterra, no ano de 1890, e tronou-se simplesmente a romancista mais vendida de todos os tempos. Escreveu oitenta romances policiais e coleções, e foi traduzida para mais línguas do que Shakespeare. Seu sucesso permanente, ampliado pelas inúmeras adaptações para o cinema e a TV, é um tributo ao eterno fascínio de seus personagens e à absoluta engenhosidade de suas tramas.


Adoroooo Agatha Christie !!! Lembro quando eu era pequena minha irmã lendo os livros desta super autora.

Vamos as regrinhas:
  • Sorteio começa hoje 31/05 e vai até ás 24 horas do dia 16/06/12. 
  • o sorteado tem até 72 horas para responder meu email, caso não responda o sorteio será refeito.
  • farei o sorteio pelo random.org e podem participar qualquer pessoa que siga o Adoro Lilás e que tenha endereço em território nacional.
Boa sorte,
beijo
Grasi

25 comentários:

  1. Boa ideia grasi. As escolhas foram optimas. Mas não estou em território brasileiro.
    beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. Olá Grasi

    Se estivesse no Brasil participaria com certeza.
    Uma 5º maravilhosa para vc.

    BJ000000000.................
    www.amigadamoda1.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    Guarde eles para mim!
    Beijos 1000 e uma 5ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Oba! uma boa oportunidade para recomeçar a leitura hehe.

    bjkas Grasi.

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro Agatha,
    já li vários livros dela...
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Também adoro Agatha Christie!
    Participando 0/

    ResponderExcluir
  7. Grasi, realmente ela e a Manu tem um estilo parecido.. Nunca tinha percebido! E claro, que pode divulgar o post na sua página!! :)
    Beijinhos, Gabi.

    ResponderExcluir
  8. Seria um ótimo presente de aniversário!!!! rsssss...

    ResponderExcluir
  9. OI gRASI. Não vou participar, pois já tenho os livros. Dá até vontade, pois o box está lindo! Estou divulgando o sorteio lá no blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  10. Adooorei o sorteio Graziiii! Já estou participando e torceeendo pra ganhar.
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir
  11. Agatha Christie é garantia de leitura que absorve, que te tira momentaneamente do mundo! Claro que estou participando!
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Participando! ;)
    bjs
    Kika
    www.modahits.com

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, Grasi.
    Como você está? E o Fred?
    Um início de semana bem gostoso, tranquilo e produtivo pra você flor!
    Beijo com carinho.
    Beth de Carvalho.

    ResponderExcluir
  14. Oi Gra!!!

    Adorei, participando!!!

    Beijinhos

    Tenha um ótimo inicio de semana!!!

    ResponderExcluir
  15. Sou super fã da Agatha Cristhie e não podia deixar de participar. Será que vou ter sorte novamente??? Bjão, Lu

    ResponderExcluir
  16. Olha, se eu ganhar vai ser o meu primeiro contato com os livros de Agatha Christie. Nunca li e tanta gente recomenda que eu acho que mereço ganhar!!! rsrsrsrs
    Beijocass

    ResponderExcluir
  17. Espero ser sorteada a minha norinha que é doce ama , assim como eu Agatha Cristhie.Torcendo os dedinhos.Beijos

    ResponderExcluir
  18. Adorei os prêmios do sorteio Grasi! Livros da Agatha Christie são tudo de bom! Já estou participando do sorteio e torcendo para ganhar!!! Obrigada pela visitinha carinhosa lá no meu cantinho! Vou mostrar muitas coisas legais da viagem e conhecemos também Firenze (Toscana) e Capri (Costa Amalfitana)!
    Estou ainda com as imagens e emoções dos lugares lindos que visitamos na mente! Me pego relembrando das coisas nas horas mais inusitadas, hehe! As vezes estou dirigindo e me vejo sorrindo sozinha!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  19. Olá!!
    Vim conhecer seu blog e já estou participando!!
    bjks

    ResponderExcluir
  20. Olá querida,
    amei seu blog, já estou seguindo e participando eu amo
    a Agatha Christie já li todos os livros dela, e reler seria
    ótimo.
    Felicidades, bjs.

    ResponderExcluir
  21. Que delicia de sorteio! Adorei seu blog, não conhecia. E estou vendo tanta gente que conheço aqui. Que bom.
    Beijos
    Adriana

    ResponderExcluir
  22. Acompanho vc pelo email e face, não tenho blog.
    Muito simpático o sorteio, gostei.
    Adoro suas publicações.
    Bjs
    Joana Angelica nemoto Rocha

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela