quinta-feira, 15 de março de 2012

Hit e Topless - esmaltes Ana Hickmann

Eu sempre curti um esmalteeenho rs. Más, confesso que foi depois que fiz o blog que comecei a pintar minhas unhas de cores diferentes, até então era mais cores clarinhas tipo o renda e de vez em quando um vermelho e dos mais tradicionais tipo Gabriela.... ahhh e também o bom e velho ameixa com Rebu que eu adoro.
Depois que comecei a tag esmalte da semana aqui no blog, comecei então a usar cores diversas fiquei mais ousada rs e comecei a mostrar no blog, más sempre com cores que eu goste. E gosto sempre a cada semana pintar com uma cor bem diferente da semana anterior. Eu não sei fazer minhas unhas, nem somente pintá-las, sou muito desajeitada com isso e já larguei de mão rs, sempre faço no salão e por esse fato nunca fui de colecionar esmaltes e comprar para ter em casa. Comprava de vez em quando uma cor diferente e que de repente minha manicure não tivesse ou até mesmo um vidro ou outro daquela cor que vc use com frequência para se "nicar" vc tenha para arrumar a pontinha, então por esse motivo de fazer em salão e como eu não sei fazer a  minha unha não me adianta comprar e comprar esmaltes até porque esmalte tem prazo de validade.
Domingo fui num aniversário de uma amiga querida e a prima dela estava com um esmalte que me chamou a atenção, descobrimos que era um da Ana Hickmann ( ela nao lembrava o nome ) e acho que é o Topless, é o que tudo indica. Então, fui a busca desse Topless um rosinha diferente e trouxe também o Hit que é muito fofo um salmãozinho. Preciso pintar logo com eles .....ahh esqueci de comentar que de uns dias pra cá, depois de ver várias cores lindas de esmaltes na blogosfera, despertou um desejo enorme de ter vários vidrinhos aqui morando comigo hahahaha
  1. Topless  
  2. Hit
Ps - desculpem a qualidade da foto, foi tirada com o celular e de perto fica assim, mal dá para ler....rs

beijo
Grasi

9 comentários:

  1. Eu adoro os esmaltes dessa linha e digo mais, a durabilidade dele nas unhas é imbatível! Não conheço esmalte que dure mais do que esses ;)
    Adorei as cores que você escolheu Grasi, acho que irias gostar do forró tbm (um coral clarinho).

    Beijokas gatona ;*

    www.blogemvoga.com

    ResponderExcluir
  2. Fofos grasi!!
    Só acho que os claros da AH são um pouco fininhos, precisam de umas 3 demãos. Comprei ontem um clarinho da beauty color e 2 demãos cobrem bem, depois vou te mostrar. Agora as cores do Ah são lindíssimas e como não és tu que pintas não importa.

    bjuu

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    Eu tb comecei a usar esmaltes de cores diferentes depois do blog, pois até então ou era rosinha ou vermelhor, ou o tal do renda.
    Gostei das novas escolhas.
    Beijos 1000 e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Essas duas cores estão suuuper lindas.. Adorei!
    Bjos, Gabi

    ResponderExcluir
  5. Gostei muito dos tons... E costumo pintar em tons suaves por isso tem tudo a ver comigo.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  6. A AH, cada dia mais se superando!! Adoro os esmaltes dela.
    beijos
    www.crisfelipetti.com

    ResponderExcluir
  7. os dois são lindos d+ tenho esmaltes da AH e adoro!

    seguindo

    bjs

    ResponderExcluir
  8. Oi Grasi!
    Tenho essas duas cores e amo demais!
    Lindas...

    Já pintei e mostrei no blog, dá uma espiada ;)
    http://www.resuminhobasico.com/index.php/tag/ana-hickmann/

    Bjs, Liri @ResuminhoBasico

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela