segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Quarto branco e azul

Achei esse quarto fofo no blog da Emmellines (adoro), acredito ser da casa dela.

Quarto fofo demais, parece ser num sótão

Adoro armários assim....




Aqui não dá pra saber né...mas é uma pilha de 5 colchões ...estão disfarçados quem olha pensa que é uma cama ou bicama....a colcha escondeu bem direitinho.


Prático e funcional essas cestas para organização e fica tudo escondidinho atrás da cortina.

Simplicidade que eu gosto muito e "enchem" meus olhos...

Ah um soninho nesse quarto gostoso....rs


ótimo início de semana,
Beijo
Grasi

11 comentários:

  1. Oi Grasi querida!!!

    Eu adoro as fotos que você coloca aqui, dá uma inspiração!!!

    Amei essa mistura de cor, ficou linda no quarto!!!

    Bjinhos e tenha uma semana maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  2. Realmente esse quarto é lindo. Um sonho! Bjo.

    ResponderExcluir
  3. oi Grasi

    Simples e maravilhoso, um cantinho tranquilo de sonhos.
    Amei!!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  4. Oii Grasi, muito linda as imagens, principalmente a primeira. Ficou uma fofura aqueles vasos na janela. beijoos

    ResponderExcluir
  5. que delícia chegar em casa e dormir num quarto tão fofo, né? adorei as cores.

    ResponderExcluir
  6. Grasi dos céus, eu amei muito a tonalidade azul e as listrinhas com o quarto branco, ficou um sonho mesmo, que achado! Parabéns, amei demais, também fiquei com vontade de tirar um soninho ali, ehehe, bjo, querida.

    ResponderExcluir
  7. Oi Grasi,
    O quarto está lindo, uma delícia, mas do que eu gostei mesmo foi da sua foto com o gato no post anterior.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  8. Oii flor!! Tão aconchegante seu blog! Nem dá vontade de sair daqui!! Sériooo!!! Adoreiii!! Já estou seguindooo!! Se puder, me segue tb?

    Beiijoooss

    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Grasi!

    Que escolha maravilhosa. Este tom de azul, com o branco rendeu um quarto dos sonhos. O armário é lindo mesmo, um encanto!
    Beijos e ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Super simples, nada de ostentação, e ao mesmo tempo muito bonito e delicado.
    Amei esse quarto
    Beijinhos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela