sábado, 29 de janeiro de 2011

Achadooo

Eu tava querendo um óculos nesse estilo e de aro fino ....eu tenho um da chilli beans bem parecido marrom com dourado porém, quando comprei achei que ficava bom e depois achei pequeno, afinal eu tenho rosto grande.....

Então achei esse bem fofo, bonito e barato....encontrei na C&A, fica a dica...


ps -desculpem a foto feia rs, calorão que tem feito eu tava descabelada já né....

Tinha nessa cor, preto com aro prata e bege com marrom...
Bom sábado beijo,
Grasi

6 comentários:

  1. Ficou lindo... que descabelada que nada, tá linda!
    Bjs e um lindo final de semana ;)

    ResponderExcluir
  2. Oie!!
    Óculos dííííívino!! Ficou bem em vc. Comprei um parecido com armação vermelha.
    Bjs,So

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais! e vc não está nada descabelada, foi só um vento!!! rsss tá linda, aliás é linda né! Bjocassss

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela