domingo, 21 de novembro de 2010

Para as irmãs e amigas....






A vida é muito curta para acordar com arrependimentos.
Ame as pessoas que te tratam bem.
Ame, também, àqueles que não, só porque você pode.
Acredite que tudo acontece por uma razão.
Se tiver uma segunda chance, agarre com as duas mãos.
Se isso mudar sua vida, deixe acontecer.
Beije devagar.
Perdoe rápido.
Deus nunca disse que a vida seria fácil.
Ele simplesmente prometeu que valeria a pena.

Semana das irmãs e amigas!

Eu sou tão forte quanto o chocolate que como,o shampoo que uso e as amigas que tenho.Para as maravilhosas mulheres que tocaram minha vida... Essa é prá vocês! National Girlfriends Day PARA MINHAS AMIGAS

SEJA SEMPRE FELIZ!É tão bom ser mulher!
bom domingo
Grasi

6 comentários:

  1. Adorei! Bom início de semana e aproveite o domingo!!

    !Xoxo!
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Que lindo, adorei!
    Boa semana para todas nós.
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi
    Muito lindo seu post. Realmente é muito bom ser mulher.
    Bjim

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Adorei!
    Uma boa semana pra vc! :)

    Adorei o seu blog! Já estou seguindo!
    Se vc tiver um tempinho passa no meu blog e se gostar me segue.
    http://cosmeticoslyra.blogspot.com
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Legal! É muito bom ser mulher! Bjs Aline

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela