quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Comprinhas da viagem - parte 1

Ainda tenho mais 2 dias pra relatar da viagem, mas enquanto isso farei uma pausa....para postar as comprinhas que não foram muitas, mas adoráveis :))))


fiquei louca por essa bandeja, comprei 3 na Falabella Bazar... uma dei pra minha irmã... fofo né ? comprei 2 na Falabella Bazar

candelabro... comprei 3...na Falabella Bazar


tava doida por uma corrente com pingente de coração, comprei na Todomoda

















adoro estampinhas mimosas florais, comprei essas 2 capas pra almofadas na Falabella Bazar


já pra ir entrando no clima do show do Black eyed peas.....rs.... comprei na Musimundo esses 2 dvd´s

uma amiga já tinha me indicado essa marca de shampoo, comprei 2 shampoos e o condicionador ambos de 900ml na Farmacity, deu um trabalho trazer isso na mala é pesadinho 3 tubos desses......menos mal q não veio na minha mala hahaha, e viva o fofo...


creminho pra cuidar da pele, afinal ta na hora de me cuidar rs....uma amiga indicou essa marca que é alemã comprei esse creme que é pra noite na farmacity.....
Gente ...fico enlouquecida na Falabella Bazar...por 2 motivos: coisas lindas e preço ótimooooooooooo

Gostaram ???
amanhã posto mais comprinhas, ok
beijo

18 comentários:

  1. Grasi,

    Adorei tuas compras. Teu cabideiro é fofo! você lembra qto foi teu colarzinho de coração?
    Bjo.

    ResponderExcluir
  2. Adorei as suas compras, só coisas lindas.. A bandeja e a corrente estão fofas demais :)
    Beijos, Gabi

    ResponderExcluir
  3. Ai, ai, ai... a Falabella é uma perdição mesmo!!!
    Adorei as pulseiras!! Lindas!!
    beijos

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ei Grasi
    Adorei suas compras. Cada coisa fofa.
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Grasi que viagem linda, e comprinhas tb. Olha que só die uma passada rapida nas fotos , mas acho que deve ter sido muito divertida. é bom sair assim , volta-se renovada rsss.
    Um beijo grande

    Leila

    ResponderExcluir
  6. Comprinhas lindas! Adorei as coisas para casa!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. Menina, adorei suas comprinhas! Lindas!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Quanta coisa lindaaaaaaaaa!!! eu quero tudoooooooo!!! rssss bjocas

    ResponderExcluir
  9. oi Grasi

    eu queria tanto conhecer a falabela depois da bandeja fiquei apaixonada!!!
    e as bijus estão muito lindas também, amei tuas compras!!!
    bjus mana

    ResponderExcluir
  10. Oie Grasi,

    Adorei as compras, a pipa também não comprou muita coisa, eu adorei as makes que ela trouxe. Os seus brincos estão lindos e diferentes.

    Beijos querida!

    ogatoquepesca.com

    ResponderExcluir
  11. Que coisas mais amadas!
    e o que é aquele cabideiro? Adorei!!

    quando eu fizer uma viagem pra lá vou pedir dicas a vc ;)
    deves saber tudo. ehehe

    bjkas flor

    ResponderExcluir
  12. Grasi, que luxo estas comprinhas! Adorei tuuuuudo!!!! Bjos, Lu

    ResponderExcluir
  13. Grasi,

    Se já tinha amado teu colar, depois do preço, enlouqueci, super valeu a pena. Obrigada pela resposta.
    Quanto a estampa, agora estão chamando Liberty, a mesma coisa com outro nome, kkkkk.Bjão.

    ResponderExcluir
  14. Acho que não tem coisa melhor que fazer compras *-*

    ResponderExcluir
  15. Oi Grasi,
    Tanta coisa linda! Amei a bandeja e o porta chaves (seria isto?). As bijus tb estão maravilhosas. Eu preciso providenciar meu passaposrte pois quero ver se vou para BA ainda este ano.
    Quero ver a make que vc fez para hj à noite.
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Ai que tudo amiga, ameiiii!
    Bjks

    ResponderExcluir
  17. Putz, amei tudo. E agora, como faz? Beijos, Belle.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela