sexta-feira, 9 de abril de 2010

Arranjo para o outono

Esse arranjo fofo quem fez foi a minha irmã a Ana.

A Ana sempre foi muito jeitosa pra fazer essas coisas, tudo que ela coloca a mão ela dá um jeitinho, um toque, seja um laço que a desajeitada aqui não tem heito pra fazer, ou a vitrine da minha loja, é a Ana quem faz ( ela tem curso de vitrinista pelo Senac se não me engano fez a muitooo tempo atrás)

Então não podia deixar de mostrar pra vcs esse arranjo que ela fez com tanto carinho...

É simples de fazer ! Ela usou uns galhos, usou papel mais grossinho de revista e fez as folhinhas e usou uns passarinhos dela já q uns que tínhamos aqui em casa bateram asa e voaram.... rs...brincadeira gente, os passarinhos sumiram sim, mas não são de verdade....






Beijo e boa sexta !

21 comentários:

  1. Oi Grasi

    Também gostei muito !!!
    faltou mostrar mais o vaso que é lindo... Acho que etnho que renovar o curso que o prazo de validade deve ter vencido...kkk

    bjocas e um ótimo dia

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi! Que legal que vc entrou para o mundo dos blogs!!! Adorei vir te visitar! Mas me conte qual é a sua loja?!!! E vc achou a meia flora?? Um beijinho Lísia

    ResponderExcluir
  3. Que lindo ficou!!1
    parabéns pela irmã jeitosa e pela loja!
    Bjus grasi
    Da paula

    ResponderExcluir
  4. Que lindo que ficou. Vc já sabe que eu adoro enfeites com galhinhos hihihi Posta umas fotinhas da sua loja!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Lisia, obrigada pela visita, te mandei email...

    Carmen, tb adoro galhos...só nao na minha cabeça, kkkkk brincadeira gente ...hj é sexta astral td de bom eu to rs

    mas Ana, preciso achar mais desses passarinhos para comprar, pq depois vou ter q te devolver os teus .....os nossos la de casa, nao achei até agora....

    ResponderExcluir
  6. Grasi

    Meu filho de Floripa esteve passando a Páscoa conosco.Combinei com ele de ir lá em junho e quando eu for ,me comunico com vc para tomarmos um café juntas,ok?
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Bom ter pessoas habilidosas a nossa volta, né? Ficou uma graça e pode ser super versátil, usando em várias épocas do ano.
    beijocas

    ResponderExcluir
  8. Bom ter pessoas habilidosas a nossa volta, né? Ficou uma graça e pode ser super versátil, usando em várias épocas do ano.
    beijocas

    ResponderExcluir
  9. Adorei... e irmã habilidosa melhor ainda!!!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  10. Ah, SUPER obrigada, pelo seu apoio, adoro quando vc comenta!!!!
    Bj, So

    ResponderExcluir
  11. Grasi,
    ficou muito original!! Vou postar uns passáros que fiz de tecido para o aniver da Cecí e Natal. Acho que vai gostar.
    Percebi que vc inseriu o nome do seu blog nas fotos, acho que vou fazer o mesmo!!
    Bj, So.

    ResponderExcluir
  12. Que lindo que ficou esse arranjo!
    Parabéns a sua irmã!
    Bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  13. Que lindo que ficou esse arranjo!
    Parabéns a sua irmã!
    Bjks e bom fim de semana!

    ResponderExcluir
  14. Grasiela, muito obrigada pelo seu comentário!!! ^^

    ResponderExcluir
  15. Grasi, espetacular! essa tua irmã é uma artista mesmo, onde ela põe a mão, tudo e transforma.
    Quanto a meu cactus, MANDACARU, tadinho, êle só vai bem porque não gosta mesmo de cuidados e esse ano me presentou com aquela bela florada e agora com aqueles frutos que mais pareciam bolas espetadas, lindo, lindo.
    Vou te confessar que nunca fui amante de cactus e ainda tenho mais 3 vasinhos lá no terreno do fundo, deixados pela antiga proprietária, abandonados porque tenho medo dos espinhos e assim, deixo bem longe até porque, as crianças estão sempre circulando em mio aos jardins.
    Beijos e bom final de semana

    ResponderExcluir
  16. Muito lindinho o arranjo! Adorei os pássaros!

    ResponderExcluir
  17. Sonia, é só avisar quando estiver por aqui, ok, será um prazer tomar um café com vc...

    Dolly, sou sortuda né, rs

    beijo a todas

    ResponderExcluir
  18. Oi Grasi, td bem?
    Pois é, sumi mesmo, mas foi por um bom motivo, como tenho um blog cujo tema é casamentos e ainda estou na minha fase noiva, acabo ficando mais por lá.
    Adiciona o outro depois.
    www.noivamineira.blogspot.com
    Bjos querida.

    ResponderExcluir
  19. Oie,
    sabia que tenho mais uma seguidora?? Pois é, se chama Ana Maria. Conhece??
    Poxa, obrigada pela indicação, já fiquei fã dela.
    Duas fofas!!
    Bj, So.

    ResponderExcluir
  20. Nossa que lindo!
    Sua irmã é bem prendada ein?
    Beijos e boa sexta!

    ResponderExcluir
  21. A propósito.. te seguindo..=D
    Bjinhos
    http://byeriquices.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela