sexta-feira, 5 de março de 2010

Revista Woman, adoro os brindes !

Conheci essa revista espanhola por uma amiga a Maria Luiza.....

Ela comentou ano passado que via em blogs, essa revista Woman é bem conhecida assim também como a Telva e também a Instyle ambas espanholas...

As revistas chegam no Brasil com um atraso de 3 à 4 meses.....quase todos meses elas acompanham brindes bem legais....

Essa Womam comprei terça feira, ela veio de brinde um cachecol de malha roxo bem fofo....

Nem sempre é tão fácil achar essas revistas, primeiro pq nem todas bancas vendem e segundo qdo o brinde é bom elas voammmmmm rs

Amanhã vou ve se encontro a Telva, pois na banca que eu compro ela esta para chegar.....na Woman eu paguei 14,90...

a Womam, Instyle e Telva são bem parecidas no estilo sabe.....e como falam de moda q é meu o ramo to dentro !! sempre comprando até porque elas são revistas excelentes e de alta qualidade.....

alguns brindes q já ganhei nessas 3 revistas q eu compro ( nao estão todos ) :

  • carteira de mão em cetim preto ( usei num casamento ficou chiquérrima rs )
  • Bolsa eco bag
  • uma outra bolsa
  • carteira da telva q fazia conjunto com a bolsa acima em detalhes roxo
  • agenda
  • telvaianas ( chinelos estilo havaianas )
  • amostra rímel chanel
  • gloss transparente - bobbi brown
  • biquine verde

enfim, gente são vários brindes bacanas....e sem dizer q sempre vem amostrinhas de cremes e já veio tb de perfume da bvlgari....bem que as nossas revistas as nacionais podiam agregar alguma coisa legal né como um super brinde....

não posso reclamar pois estou tendo sorte em conseguir meus exemplares, uma amiga do interior de Goiás falou q lá não tem de jeito nenhum.......fica aí a dica....

ah sempre que eu comprar as revistas vou postar aqui pra vcs verem...ok

beijo e ótima sextaaa

5 comentários:

  1. Bom dia amiga!!!! também adoro essas revistas importadas mas por aqui não as encontro e acabo comprando tudo pela net..Essa womam não conhecia mas já estou abrindo o site dela para quem sabe, comprar um exemplar. Acho legal dar essas dicas, muitas não tem oportunidades, outras desinteresse mas sempre acabamos por nos interessar por assuntos " de mulher".
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu faço moda e por incrivel que pareça odeio que revistas que falam de moda! nao leio de jeito nenhum,gosto do que vem pra vitrines nao oq aparece na revista e nao podemos usar sabe como é ausahsuahsuahsa

    nossa e amei os brindes que ela manda, jogo de markentig execelente hein.

    beeeijos e otimo finde!

    ResponderExcluir
  3. Bem que as revistas nacionais poderiam seguir o exemplo das revistas estrangeiras: melhorar suas reportagens e oferecer uns brindes mais legais para as leitoras. Bjos e bom final de semana, Lu

    ResponderExcluir
  4. Oi Grasi, também AMO essa revista e vivo usando minha Ecobag que eu ganhei!!! bjs

    ResponderExcluir
  5. Eu pensava que só tinha a Telva, realmnete são lindas!!!

    bjus ana maria

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela