quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Óculos Santa Lolla

Adorei essa novidade que a Santa Lolla agora tem óculos.
Vi a novidade na fanpage da marca.

achei bem fofo esse


que graça com caveirinha na lateral.
Créditos: Santa Lolla

Bem vindo fevereiro
Boa quarta gente,
beijo
Grasi

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Passarinhos na decoração

Até então, essa paixão era da minha irmã a Ana. O blog dela é representando por um passarinho fofo.
Agora também to virando apaixonadinha por eles. Quando estive a última vez em Buenos Aires e fui na Falabella Bazar ( loja linda, todasss ficam loucas lá rs ) me arrependi porque não trouxe um passarinho que tinha lá....um bibelô para decoração.
Achei essas fofuras na loja da Carmen a Boutique de Achados.









Ahhhh já falei de passarinhos na decoração aqui também.

Boa terça...beijo,
Grasi

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Cômodas lindas

Eu sou apaixonada por cômodas. Acho elas um charmeeee.
Aqui em casa minha mãe tem uma na cor escura da madeira um móvel já antigo, mas não tão antigo rs
Ficaria linda se pintada de outra cor, quem sabe em breve mudamos a cor dela....
Enquanto isso mostro essas para vcs :)

Perfeita ainda mais nessa cor....
Muito fofinha
Bem legal essa com a bandeira da Inglaterra....fica mais modernosa rs

Créditos: Coisas da Dóris

Ótimo ínicio de semana....essa semana tem surpresa aqui.....aguardem !!!!
Beijo

domingo, 29 de janeiro de 2012

Fachada linda - pink e verde


Não lembro de onde eu peguei essa imagem, estou sem o devido crédito !

Linda né?  prédio antigo....e gosto muito dessa combinação rosa e verde.

ótimo domingo beijo,
Grasi

sábado, 28 de janeiro de 2012

Musiquinha do sábado

Tenho ouvido muito essa música, cai de amores por ela....
Sinceramente das músicas da Adele acho que essa é a que eu mais me identifiquei.....não é tão lentinha #AMEI
aumenta aí o volume e me diz...essa música não é D+ ??? rss


Set Fire To The Rain - Atear fogo à chuva


Bom sábado beijo,
Grasi

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Um colar para arrasar

O desejo do dia é ter um colar assim para arrasar. Esse que a Heide está usando não seria bem um turquesa né ? ou seria ? rss...acho que não.
Lindãooooo

Imagem: Reprodução

ótima sextaaa beijo,
Grasi

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Lustres e castiçais divinos.....

Meus olhos brilharam quando vi esse lustre divino no blog da Eva.  - Puxe a Cadeira e sente
Divino né ? Grande e coloridoooo


Esse outro aqui com detalhes na cor turquesa eu encontrei no blog  Classic Style Dreamlife Inspiration


Esses castiçais coloridos é no apt de uma amiga, pena que a foto não ficou muito boa, tirei com meu celular. Reparem no móvel lindo onde ficam os castiçais. Móvel antigo lindo pena que na foto também não aparece muito, prometo tirar na próxima vez uma foto que apareça bem direitinho, Castiçais coloridos, charmosos e velas coloridas #adoro


E aqui essa peça linda que minha amiga trouxe da Turquia, é tipo um abajour pequeninho , luminária que quando ligada dá um efeito divino.....colorida também .....a foto também não ficou muito boa, mas dá pra ter uma idéia que peça linda é.....


Quinta já ? semana voando né.......beijo
Grasi