quarta-feira, 11 de julho de 2012

Wella Pro series X TRESemmé proteção térmica

Sábado fui no supermercado comprar shampoo ( virou mania, pra não falar vício rs ), lá fiquei em dúvida entre 2 opções com propostas diferentes.
Um é o TRESemmé proteção térmica e o outro o Wella  Pro Series que falei dele aqui. Na hora acabei comprando o TRESemmé e a tarde voltei e comprei o Wella . Depois, qual usar primeiro ? 
Acabei optando pelo Wella.
Lavei com 2 mãos de shampoo, ele é aquele branco perolado e super cheiroso. Usei o Repair sendo que ele tem mais outros 3 tipos. Não usei condicionador da wella, porque decidi  não comprar, porque questão condicionador sou meio chata, estou usando 2 alternados no momento ( tresemmé um de tratamento potão de 1 Kg e pantene )
Então, usei o da Wella com condicionador da Pantene. Na hora de desembaraçar deu  um pouco de trabalho e eu entro em pânico, pois não suporto desembaraçar cabelo e quando se tem quimíca pior ainda né e eu tenho mechas. Então, já senti ele um pouco pesado pra desembaraçar, mas também não usei muito condicionador não, tenho que estar atenta pois meu cabelo é oleoso na raiz.
Na hora de secar eu gostei do resultando, conforme ia secando o cabelo por mechas. Resumindo: gostei sim desse Wella Pro Series ele ficou um cabelo "encorpado", solto e bonito.

TRESemmé - Proteção térmica

Comprei este com proteção térmica recomendado para quem usa secador meu caso e chapinha ( raramente ). E lembrando que este é edição limitada, e também é perolado como o da Wella. Eu já usei outros tipos da TRESemmé e nada demaissssss sabe.
Eu tenho que cuidar com ele porque ele deixa meu cabelo mais "minguado" risos. Ele se torna um cabelo mais leve e não dando um resultado tão bonito como o da wella deu, de um cabelo mais "encorpado" .
Nossa percebi isso quando comparei com as 2 escovas que fiz, uma no sábado e outra ontem com o Tresemmé. A escova que fiz sábado para ir num aniversário ficou bem mais bonita que quando com o Tresemmé. Ahhh lembrando que, usei Tresemmé com creme de tratamento da Tresemmé também.
Más, como eu falei são shampoos com propostas diferentes. 
Eu gostava muito do TRESemmé argentino e o que a Unilever esta produzindo no Brasil é diferente sim. Pelo menos em 2010 outubro última vez que estive na Argentina o TRESemmé que comprei na farmacity era de cor transparente não perolado como no Brasil.
Por sinal, alguém andou comprando recentemente TRESemmé na Argentina ? Saberia me dizer se ele continua transparente ou perolado ?
Entre os 2, gostei mais do resultado do Wella Pro Series - Repair - aprovado

Beijo,
Grasi

8 comentários:

  1. Boas dicas. Nunca usei e é bom saber a opinião de quem usa.
    Beijinhos grandes.

    ResponderExcluir
  2. adorei a dica grasi, estava muito em duvidas de qual shampoo comprar agora com minhas novas madeixas... O condicionador estou usando Oleo de argan da novex e tem feito muito bem p meu cabelo, ja o shampoo eu uso pantene mais depois que alisei ele tenho percebido que o efeito dele anda deixando meu cabelo meio xoxo. Ia comprar o TRESemmé hj para ver se ia haver uma mudança, mais vou seguir sua dica e comprar este wella. Depois te conto!! bjux

    ResponderExcluir
  3. Oi Grasi,
    Hj eu não vinha aqui pq este produto está na lista da PETA.
    Eu estou em dúvida se monto um Pinterest ou um Tumblr. Qual???
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Grasi, eu usei e tb adorei.... bjokas

    ResponderExcluir
  5. Oie tudo bem? Grasiela como é bom esse mundo do blog heim...primeira vez no seu blog,e esses dias estive em duvida eu vi esse Tressemé peguei na mão e não levei kakakakaka #quemnunca
    Valeu pela dica...
    Ah parabéns pelo espaço!!
    bejuzzz
    Gi Almeida
    www.todas-amam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oi Grasi! Não conheço nenhum dos dois, então qdo for comprar já sei. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Sério que tem diferença?Eu estou usando Tresme da Argentina e estou adorando...Então quando acabar vou ter que ir atraz do gringo!
    beijos

    Flávia
    fimdetarde.com

    ResponderExcluir
  8. oi Grasi

    Ontem a na usou o tresemmé do tubo vermelho e disse que a escova ficou bem mais facil de fazer, ela amou.Agora eu comprei um creme sem enxague da wella desta linha repair e não gostei mito, mas antes tinha passado o condicionador tresemmé. o jeito é testar separado mesmo.

    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela