sábado, 27 de agosto de 2011

A Cor laranja nas unhas

Alguns esmaltes cor de laranja disponíveis no mercado para que o seu color blocking não fique apenas nas roupas.

Os itens escolhidos vão desde um laranjão forte até um coral claro para alaranjar sutilmente o look. Confira os esmaltes e divirta-se!


  • Vernis Aloha, Dior, R$ 95,00
  • Estilo Cremoso, Eliana, R$ 2,00
  • Praia, Hits Speciallità, R$ 2,00
  • Top Speed Chili, Revlon, R$ 19,90
  • Renata, Rivka Cosméticos, R$ 3,00
  • Geranio, Coleção Flores, 5cinco, R$ 2,00
  • Califórnia, Beauty Color, R$ 2,50
  • Orange Création, Bourjois, R$ 44,10
  • Fagulha, Coleção Fórmula Secreta, Colorama, R$ 3,45
  • Juicy Coral Make B., O Boticário, R$ 9,90




  • Ousada Dote Style, Dote, R$ 1,40
  • Laranja Cítrico, Linha Artística, Colorama, R$ 2,20
  • Laranja, Big Universo, R$ 3,50
  • Insta-Dri Fast Dry Nail Color, Sally Hansen, R$ 39,90
  • Nail Enamel Make Mine Mango, Revlon, R$ 15,90
  • Laranja, Coleção Cores, 5cinco, R$ 2,00
  • Laranja Siena, Risqué, R$ 2,75
  • Orange, Eliana, R$ 2,00
  • Férias, Hits Speciallità, R$ 3,00
  • Vernis Please! Acid Orange, edição limitada da Givenchy, R$ 65,00
  • Neon Conectado, Elke, R$ 2,20




  • Mavala Art Color´s Waikiki Orange, Mavala, R$ 27,00
  • Cancun, Beauty Color, R$ 2,50
  • Cobertura Encantada, Risqué, R$ 2,75
  • Ana, Rivka Cosméticos, R$ 3,00


  • Nail Enamel Peach Nectar, Revlon, R$ 15,90
  • Apuros em Miami, Linha Penelope Charmosa, Risqué, R$ 2,75
  • Coral Chic, Coleção Glam, Colorama, R$ 2,20
  • Sunflowers, Beauty Color, R$ 2,50
  • Top Speed Guava, Revlon, R$ 19,90
Fonte: Revista Criativa


Tem pra todos os "bolsos", eu já estou de olho em alguns :)

Beijo bom sábado,

Grasi

13 comentários:

  1. Eu gosto muito fr baton laranja , bjuss
    http://cantobeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho um =)


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu tenho um =)


    http://fashionfinissima.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi amiga , obrigada pela visita , ai é fogo né , tem que vim igual o catalogo ! bjuss
    @Hegjhonnys

    ResponderExcluir
  5. oi Grasi

    Qtos tons lindos, a cara do verão mesmo!!!!
    Tem muita marca ali que não conheço, como a do boticário, a da beauty color... bem interessante!!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Cores cítricas para o nosso summer!

    !Xo!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Tenho o Fagulha, da Colorama e o Camelo, da Impala!

    Querida, passa lá no blog, porque vc ganhou nosso sorteio!

    Beijinhos1

    ResponderExcluir
  8. Adoro estes mais cor de pêssego. Mas já usei o o Laranja Siena da Risqué. É suuuper laranja!!!!

    ResponderExcluir
  9. vou ver se crio coragem e compro um esmalte laranjinha ^.^

    ResponderExcluir
  10. Nossa! Quanta variedade!!! Nem sei dizer qual o mais bonito, mas com certeza vou usar laranja no verão!
    beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oi minha amiga!!!

    Eu estou amando usar laranja, eu comprei um esses dias e fica muito lindo nas unhas!!!

    Amei seu post!!!

    Bjinhos!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela