terça-feira, 11 de março de 2014

Fotos de Paris por @Vutheara

Domingo retrasado estava assistindo o programa na Multishow com a Didi - Lugar Incomum, quando para minha surpresa ela estava entrevistando um fotógrafo o Vutheara Kham. Não sei se ele é francês, porém vive em Paris. Vutheara é famoso no instagram por ter muitosss seguidores, ele posta fotos de Paris tiradas com seu smartphone. O bacana é que as fotos dele tem angulos bem diferentes, as fotos clássicas de Paris dos pontos turisticos e outros pontos da cidade também. Eu já sigo ele tem uns meses e vê-lo na matéria foi muito legal mesmo.












Fica aí a dica do instagram dele @vutheara

Beijo ótima semana,
Grasi

3 comentários:

  1. Q bacana Grasi!!
    Eu não conhecia esse artista, mas só de saber que o assunto era Paris, vim correndo ver. Hsss
    Depois do RJ minha cidade predileta nesse mundão de Deus é Paris! Meu marido diz q em alguma vida eu devo ter vivido por lá, pois gosto demais e sempre q posso... escapo para a grande Cidade Luz. Hssss
    Adorei as fotos dele e tb a criatividade. saber q foram tiradas com um smartphone me encanta ainda mais. Muito talentoso e criativo.
    Bjoka e uma semana pra lá de Divina para tds nós. ;D

    ResponderExcluir
  2. Oi Grasi,
    Adorei! Já favoritei!
    Como é que vc traz as fotos do insta para o blog? Eu não consigo...
    Bjs e uma ótima terça-feira para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Olá! Fotos Lindas! Paris é Sensacional!!! Beijos e fique com Deus!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita, responderei qualquer pergunta ou esclarecimento aqui mesmo, ok... utilize esse espaço para seus comentários referentes aos posts do Adoro Lilás....propagandas e spams não serão aceitos...Grata Grasiela