sábado, 30 de outubro de 2010

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Seleção do dia

Porque o fim de semana ta chegando...imagens para se inspirar......











quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Mulherada...cuidem-se !!!!

Oieeee,

é um desabafo meu bem breve, eu prometo !!! rs


Uns dias atrás fui na minha Ginecologista numa consulta de rotina e reclamei pra ela que após parar minha pilula percebi que meu fluxo estava vindo bemm menos que o normal.....ela solicitou um ultrassom para vermos se esta td bem comigo...

Pois bem,fiz meu ultrassom hj de manhã e a médica disse que esta tudo bem comigo, mas que eu estou com um mioma pequeno de 7mm, que com o tempo ele pode sumir e não atrapalha para engravidar....

Confesso que essa notícia mexeu comigo, sai dali embarquei no carro e choraminguei um pouquinho ....uma pessoa me disse não encuca Grasi, eu sei gente não vou encucar não, mas eu como mulher e com 34 anos me preocupo e sonho em um dia ser mãe...

Pois bem na outra semana sexta vou ao retorno da consulta.....

E deixo aqui um Alerta, façam exames periódicos, cuidem-se tá...

Saúde é tudo na vida da gente e sempre agradeço à Deus por ter saúde...

Beijo

Boa noite

Grasi

Vitrines

Algumas vitrines e lojas que fotografei em Buenos Aires.....

Sorry mesmo gente !!! Algumas fotos a qualidade ta péssima, eu tenho uma máquina fotográfica ruim ..... tem horas que sinto vontade de joga-lá na parede se é que me entendem rs

e em algumas situações fiquei tímida pra tirar as fotos...afff ....como dentro da Zara na Calle Florida....


Zara da Calle Florida - por sinal os preços de lá gente pelas contas que eu fiz , é mesmo preço praticado por aqui......uma amiga disse q uma vez pegou preços bons lá, não vi nada de preço bom rs



Também na Zara, fiquei com receio de tirar fotos porque o segurança ficou me olhando, hahaha tenho medooo rs





Essa vitrine foi numa galeria na calle Florida.....quando vi essas bruxinhas me lembrei na hora da querida Leila, do coisas da Bruxinha









Essa vitrine é na luxuosa Polo Ralph Lauren da Galerias Pacífico....



Aqui tb na Polo




Aqui tb na Galerias Pacífico na Bobby Brown


Abaixo a fofa VZ na Galerias Pacífico


Essa já não lembro o nome da loja.......não se se é a Rapsodia na Galerias Pacífico











bem linda a vitrine....





olhem esse lustre um LUXOOOOOO, entrei na loja e tirei foto, dei uma disfarçada básica vendo umas roupas, mas mesmo assim a vendedora me deu uma chamada de atenção assim: não pode sacar foto, eu disse : me desculpa eu não sabia, hahahahhaha








essa loja é em Palermo Soho, bem diferente essa vitrine...



essa é na linda e charmosa La Merceria que fica na Armenia Y Honduras - Palermo Soho ( fui acessar o site da loja e não tá dando certo, peguei até o cartão da loja de tão linda que ´´e queria acessar o site ) http://www.lamerceriaonline.com/





Foi a loja mais linda que vi por Palermo Soho....



olhem esse armário , um sonho.....


e essa mega gaiola ??? lindaaaaa













Essa vitrine achei bem legal com essas coisinhas verdes impitando plantas.....tb vi mais desse estilo de vitrine no shopping Alto de Palermo....



é isso gente .....


beijo boa quarta....aqui muito sol dia lindooooo


Grasi

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Comprinhas da viagem - parte 3

Os últimos itens das comprinhas que ainda não mostrei.....que pena que acabou rs

mais um ....o outro é vermelho...



queria um cd de reggaeton adorei, nao paro de ouvir no carro kkkkkkkk a 1º música é ótima




mochila Nike paguei no outlet da córdoba U$ 30,00




ahhh Jorgito como vc era gostoso kkkkkk comprei em 2 versões com recheio de mousse de chocolate e dulce de leite....comprei no supermercado coto em Palermo, bom demais barato , recomendo......vem 6 unidades no pacotinho...fica a dica !


esse comprei em Colônia no Uruguai, numa loja de artesanato que vende lembrancinhas...uma caixa cheia desses alfajores foi 26 pesos argentinos, é bem gostosoooooooo

VS, porque nunca é demais né.......



esses lenços fofos comprei no Uruguai, em Colônia.....na Tiendas Montevidéo custou em reais uns 15,00 acho....

a consumista aqui já comprou 2 de uma vez só......rs
é isso acabou...rs
beijo boa terça
Grasi

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Esmalte da semana

o tão falado Melancia...eu ainda não tinha usado e adoreiiii !!!!

Mas confesso que ando meio enjoada dos esmaltes ..rs pode isso ???

roxo não sou muito fã, rosa de vez em qdo, clarinho parece q ta sem vida, vermelho cansa...ai ai rs




beijoooo

Imagens que não tem preço...

Pra começar bem a semana :)

Imagens fofas ......

"Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade"

Mário Quintana



































Imagens - recebi por email, gostei e resolvi compartilhar.

beijooo bom início de semana,

Grasi